A instabilidade do tempo não intimidou organização e atletas e a rodada deste domingo pelo Campeonato Interno do Clube Caixeiral aconteceu normalmente. A série começou com uma chuva fraca com o confronto pela categoria sênior entre Atlético e Parceria. O Atlético foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Rinaldo, o Periquito Na etapa final o Parceria pressionou, mas o Atlético esteve mais parto do segundo gol. Ele ocorreu no último minuto com Aquiles Pires, fechando o placar em 2 x 0. No Parceria se destacou a atuação do goleiro Cleber.
A segunda partida da rodada foi pela categoria master e o Boca de Leão defendeu a liderança diante da equipe do Fronteira. Evandro, com a participação decisiva de Antunes, que enganou o goleiro num corta luz, fez 1 x 0, Boca. O próprio Rafael foi protagonista do segundo gol, ampliando para 2 x 0. O Fronteira teve duas chances, mas desperdiçou. Na etapa final o goleiro Paulo Vianna trabalhou mais para garantir a vitória e a liderança do Boca de Leão. O rubro negro seguiu em campo mas desta vez com sua equipe da categoria veteranos. A equipe enfrentou ao Camarões tentando manter a ponta da tabela. No primeiro tempo o Boca martelou, mas bem postado defensivamente o Camarões resistiu. Na etapa final o Boca aumentou ainda mais sua força ofensiva com Alexandre Catê e o gol acabou saindo com Helinho. O Camarões adiantou o time na busca do empate e pressionou até o final, mas o placar prevaleceu 1 x 0 Boca de Leão. A quarta partida, também pela veteranos, envolveu as equipes do Gaúcho A e Estudiantes. O Gaúcho aproveitou-se das indefinições do adversário, que completou seu time com o jogo em andamento e fez logo 1 x 0 com o artilheiro do campeonato Giovane. Logo em seguida ele marcou seu décimo gol segundo do Gaúcho. O Estudiantes arrumou sua equipe e passou a reagir, acertou bola na trave e acabou descontando com Ivan. Na etapa final o jogo ficou franco, com o goleiro Paulo Capincho salvando a equipe do empate no chute de Ivan. O meia, porém, venceu o duelo com o goleiro e acertou uma cobrança perfeita e empatou o jogo para o Estudiantes. A equipe do Estudiantes seguiu pressionando até que Richard encontrou Tiongo na direita e ele tirou de Paulo Capincho e virou para 3 x 2, Estudiantes. A pressão mudou de lado com o Gaúcho fazendo a blitz na busca do empate. Mas no final Ivan, o nome do jogo deu uma assistência perfeita para Tiongo fechar o placar em 4 x 2, Estudiantes, de virada.
Descubra e Estrela Vermelha, pela categoria força livre fecharam a rodada. O Estrela Vermelha abriu o placar no cabeceio de Rafael. Mas Dudu Freitas empatou num chute cruzado. O Descubra ainda teve uma chance na bola parada, mas a bola desviou na barreira. Na segunda etapa o jogo manteve o alto grau de disputa. Mas foi o Descubra que articulou-se melhor na parte ofensiva e Felipe Stavie virou para 2 x 1. O Estrela Vermelha foi em busca de reação e Leandro Rodrigues completou a tabela e empatou o jogo em 2 x 2. Os dois times ainda arriscaram e tiveram chance de vitória. O zagueiro Vinicius salvou o Descubra cortando uma bola de cima da linha. No final o 2 x 2 prevaleceu.

Atlético, Boca de Leão e Estudiantes  são os vencedores do domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook