267 jogos depois o Campeonato Interno do Clube Caixeiral chega a sua semana mais importante. A diretoria, departamento de esportes e o parceiro SESC iniciam a contagem regressiva para o grand finale da maior competição da região quando se trata de clube sociais. Os últimos convidados para a grande festa do dia 10 foram conhecidos neste domingo com grandes jogos na sede campestre.
Cinco partidas colocaram em disputa as últimas vaga para a final do próximo sábado e o que não faltou foi emoção.
Sêniors
Boca Juniors e Boca de Leão foram os primeiros a decidir a vaga na final da categoria sêniors, se qualificando a fazer a final com o Atlético. O Boca Juniors venceu a primeira partida, obrigando o Boca de Leão há vencer o jogo no tempo normal. Depois de um jogo eletrizante o Boca de Leão atingiu a primeira parte da missão, vencendo por 3 x 2 e protelou a decisão para a prorrogação. Em 20 minutos de tempo extra, mais emoções e quatro gols marcados, dois para cada lado, novamente um empate foi confirmado. A vaga então foi decidida no último critério de desempate, os pênaltis. Numa decisão apertada o Boca Jr foi preciso e venceu por 2 x 1 e se garantiu na final.
Força livre Prata
Nesta categoria a decisão foi menos tensa, pois o Mônaco, vencedor da primeira partida, não deu chances ao seu adversário o Seven Boys. Em mais um jogo de cinco gols o Mônaco venceu por 4 x 1 e garantiu no tempo normal sua vaga na decisão, onde enfrenta o Ta Lentos.
Master
A terceira decisão do dia definiu o adversário do Boca de Leão na categoria masters. Fluminense e Boca Juniors voltaram a campo com o Flu tendo a necessidade de vencer duas vezes para se classificar. O Boca Juniors, mais tranquilo pela vitória na primeira partida, jogou naturalmente e voltou a vencer, placar de 5 x 1. Boca Juniors e Boca de Leão garantiram vaga em duas decisões e numa delas vão se enfrentar.
Veteranos
O Boca de Leão voltou a campo para decidir a terceira vaga numa decisão no mesmo final de semana, sendo que passou no sábado (na masters) e perdeu na sêniors. O adversário era o Grêmio Santanense, que perdeu o jogo de ida. Novamente a equipes fizeram um grande confronto e apesar do Grêmio criar muito o Boca mostrou também sua força e eficiência e o confronto ficou no empate em 2 x 2. O resultado levou o Boca de Leão para a final. Seu adversário será o Gaúcho.
Força livre Ouro
O Marítimo foi o primeiro finalista da principal categoria e viu Once Caldas e Morena Tropicana decidirem a outra vaga. Vencedor da primeira partida, o Once Caldas tinha a vantagem e jogou a responsabilidade para o Morena Tropicana. Num jogo muito disputado, mas sem incidentes tirando da partida a péssima imagem do primeiro confronto, onde um atleta do Once Caldas agrediu o árbitro Dakimalo Garra, após expulsão. O Once Caldas achou espaços para contra atacar o Morena e foi preciso na finalização, vencendo o jogo por 2 x 0 e se garantindo na grande final de sábado. As decisões iniciam na quinta-feira, com as decisões de terceiro lugares e acabam no sábado, dia 10, com as cinco finais na campestre.
FINAIS
S 07/03 19:45 SOGIMA/FRONTEIRA X BOCA DE LEAO 3ª
MS 07/03 20:45 SÃO JOSE X FLUMINENSE 3ª
FLP 07/03 21:45 CAMAROES X SEVEN BOYS 3ª
VT 09/03 19:45 MILAN X GREMIO SL 3ª
FLO 09/03 20:45 CAXIAS X MORENA TROPICANA 3ª
S 10/03 17:45 ATLETICO X BOCA JUNIORS 1ª
MS 10/03 18:45 BOCA DE LEAO X BOCA JUNIORS 1ª
FLP 10/03 19:45 TA LENTO X MONACO 1ª
VT 10/03 20:45 GAUCHO A X BOCA DE LEAO 1ª
FLO 10/03 21:45 MARITIMO X ONCE CALDAS 1ª