Começou hoje a formatação da grande final do Campeonato Interno do Clube Caixeiral, marcada para o dia 10, próximo sábado
Serão 10 equipes envolvidas nas cinco finais e cinco destes finalistas foram conhecidos nesta noite. A primeira categoria a definir o seu finalista foi a sêniors (atletas acima de 50 anos). Atlético e Sogima/Fronteira voltaram a campo depois do alvi negro ter vencido a primeira partida. O Atlético começou melhor e chegou a abrir 2 x 0. O Sogima descontou na segunda etapa e até acreditou que poderia empatar. O Atlético marcou o terceiro gol e deu números finais a partida, confirmando a condição de finalista do campeonato. Logo depois foram os masters à apontarem o segundo finalista. Boca de Leão entrou em campo com a vantagem de ter vencido o São José na primeira partida. As coisas ficaram ainda melhores para o Boca quando a equipe abriu 2 x 0. O São José, que precisava vencer para levar o jogo para a prorrogação, reagiu e empatou o jogo em dois lances de bola área. Na etapa final o São José até pressionou, mas o Boca retomou o controle da partida e fez mais dois gols e garantiu a vaga vencendo por 4 x 2 e está de novo na final.
A série prata foi a próxima categoria a apontar o primeiro candidato ao título. Ta Lentos e Camarões voltaram a campo. Vencedor do primeiro jogo, o Camarões ampliou sua vantagem ao fazer 1 x 0, de falta. O Ta Lentos reagiu e empatou num golaço de Guilherme. Evandro, de pênalti virou o placar e pela primeira vez uma vaga se decidiu no tempo extra. O Camarões ainda teve o número de sete faltas excedidos, fazendo com que cada nova falta se transformasse em pênalti. Guilherme, goleador da prata, fez o primeiro gol do Ta Lentos na prorrogação e o Camarões perdeu o zagueiro Felipe expulso. Mesmo assim a equipe esteve muito perto do empate. O Ta Lentos desperdiçou um pênalti com Evandro. No final, porém, no contra ataque, Alexandre decidiu o jogo fazendo o segundo gol do Ta Lentos, que se qualificou para decidir o título da prata.
Pela veteranos disputaram a quarta vaga num final, Milan e Gaúcho. O Milan precisava vencer duas vezes e começou melhor a partida e abriu 2 x 0. O Gaúcho descontou para 2 x 1. Na etapa final o Gaúcho pressionou até empatar o jogo e acabou fazendo o 2 x 2 e garantiu sua vaga na decisão. A série ouro fechou a rodada com a definição do primeiro finalista da principal categoria. Vencedor do primeiro jogo o Marítimo foi muito mais exibido pelo Caxias, que precisava reverter a vantagem adversária. A partida foi eletrizante e acabou novamente em 3 x 2 para o Marítimo, que eliminou mais um favorito e depois de classificar em oitavo na primeira fase, se garantiu na grande final. Neste domingo saem os outros finalistas.

JOGOS DE SÁBADO
S- Atlético                3 x 1 Sogima/Fronteira
MS- Boca de Leão  4 x 2 São José
FLP- Camarões        1 (0) x (2)2 Ta Lento
VT- Gaucho A          2 x 2 Milan
FLO- Caxias             2 x 3 Marítimo

 

Atlético, Boca de Leão, Ta Lentos, Gaúcho e Marítimo estão na final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook