A super rodada do sábado já começou com goleada na campestre do Clube Caixeiral. Na primeira partida as equipes do Polar e SPC-Só Pelo Churrasco abriram a rodada na força livre. O Polar não tomou conhecimento do adversário e goleou por 8 X 0. Na segunda partida Gaúcho A e Boca Juniors fizeram um disputado confronto valendo as primeiras colocações da categoria masters.
Vitória no final
O Gaúcho foi logo abrindo 2 x 0, com Sergio e Gustavo. O Boca Juniors foi em busca da reação e diminuiu com Richard e empatou com Tiongo. Na segunda etapa, Gustavo recolocou o Gaúcho na frente cobrando pênalti, mas Jair empatou para o Boca Juniors. Mesmo sem Alexandre Caté, que com uma lesão no nariz teve que deixar a partida o Boca Juniors pressionou mais em busca da vitória, mas no final Arce pegou recebeu um passe perfeito e bateu no canto para garantir a vitória do Gaúcho por 4 x 3.
Duelo dos bocas
A terceira partida foi valida pela categoria sêniors, onde o Boca de Leão enfrentou ao Boca Juniors. João Alves acertou um bonito chute de trivela e acertou o ângulo do goleiro Paulo Vianna, abrindo o placar para o Boca Jr. O Boca de Leão reagiu e empatou com Cacau. A 2min do final do primeiro tempo, João Maria recebeu livre e tocou na saída de Paulo Vianna. fazendo 2 X 1 Boca Juniors. Na segunda etapa o Boca de Leão pressionou mais, enquanto o Boca Jr tratou de defender. A expulsão de Serginho e Careca, que sofreu a falta e revidou, deixou mais espaços em campo. O Boca de Leão manteve a pressão e depois de uma bela troca de passes Cacau apareceu na direita para bater forte e empatar o jogo, placar final.
O quarto jogo da tarde envolveu as equipes do São José e Pampeana, categoria masters. Luis Carlos Gaúcho aproveitou a falta da defesa para aparecer das costas do marcador e tocar na saída do goleiro Luis Claudio, fazendo 1 x 0 São José. A jogada repetiu-se pouco depois e o próprio Luis Carlos, ampliou. O terceiro gol do São José foi contra do zagueiro Joni. Na segunda etapa o Pampeana teve a chance de reagir no pênalti sofrido pelo atacante Antônio. Ele mesmo bateu mas errou. João acabou marcando o único gol do Pampeana na partida e o placar de 3 X 1 São José se manteve até o final.
Força livre
Os últimos jogos da rodada foram voltados a categoria força livre. La Barca e Grêmio Santanense fizeram um jogo intenso no primeiro tempo, com muita marcação. Apesar do pouco espaço para jogar o La Barca usou a força aérea para abrir o placar. O zagueiro Felipe apareceu na área do Grêmio para desviar de cabeça e fazer 1 X 0. Na segunda etapa o Grêmio começou pressionando e Tainã empatou o jogo na primeira chance. A virada do Grêmio veio logo a seguir, na cobrança de falta de Leandro. O La Barca se jogou para o ataque e no contra ataque Pablo marcou o terceiro gol do Grêmio e confirmou a vitória colorada por 3 X 1.
14 de Julho e Cohab foram para campo para fazer o sexto jogo da noite. Max, de cabeça foi logo abrindo o placar para o Cohab. O 14 pressionou tentou o empate, mas acabou levando o segundo gol. O centroavante Thiago soltou a bomba para ampliar para o Cohab. Penalizado com a oitava falta o Cohab cedeu o pênalti, que Paulinho converteu e diminuiu para 2 X 1. O segundo tempo começou com Guga soltando a bomba e empatando o jogo para o 14 de Julho.
O jogo aumentou em emoção e o centrovante Tiongo usou da experiência para encobrir o goleiro e recolocar o Cohab na frente, 3 X 2. O Leão da Fronteira era só pressão, mas deu azar no lance do quarto gol. O goleiro Wallison defendeu a conclusão de Tiongo, mas a bola bateu em Indio e entrou. O Cohab confirmou a vitória por 4 X 2. Fechando a noite de futebol houve o clássicos entre os times do Morena Tropicana. A equipe A enfrentou o time B e a partida não teve nada de parceria.
A equipe A propôs o jogo ,enquanto o Morena B fechou os espaços e tentou explorar o contra ataque. Gustavo acabou abrindo o placar para o time A num chute forte da entrada da área, Na etapa final o Morena B saiu mais para o jogo e deu trabalho ao goleiro Dudu que segurou a pressão. Mostrando porquê de ser um dos líderes do campeonato o time A teve paciência e soube decidir o jogo na bola parada. A cobrança de falta ensaiada acabou no gol de Anderson Elguy, garantindo a vitória do Morena A por 2 x 0. A arbitragem da rodada teve Solon Fagundes, Dakimalo Gomes e Fernando Guedes.

 

Sábado de sete jogos e confrontos nas quatro categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook