A terça-feira foi de despedida da primeira fase no Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Três jogos da categoria sênior fecharam a  etapa da competição e definiram os cruzamentos da próxima fase para os atletas acima dos 50 anos.

Jogo 1

14 de Julho e Boca Junior já estavam classificados mas se enfrentaram para definirem quais seriam seus adversários na próxima fase. E o jogo foi excelente. O 14 encaixou o primeiro contra ataque aos 5min e Milton de Carlos girou em cima da marcação e bateu por baixo do goleiro, 1 X 0. O Boca Jr já começou o confronto tendo que correr atras do resultado. Depois de algumas tentativas frustradas Richard encontrou Tiongo se movimentando na frente da área. O chute foi certeiro e Tiongo empatou o jogo. O 14 mexeu no ataque e Pelaiz entrou e na primeira disputa contou com a falha da defesa para bater de esquerda e fazer 2 X 1, 14. O Boca Jr voltou a pressionar e girou a bola na frente da área até Kuki quase fazer um belo gol de cobertura. Na segunda tentativa, porém, Tiongo recebeu de frente e bateu de bico voltando a empatar o jogo, 2 X 2. O segundo tempo teve o Boca Jr, com trê novidades, fazendo mais pressão e buscando evitar a bola longa do 14. Quintero e Silvio iniciaram a jogada que acabou no gol de Jair, virando para 3 X 2, Boca Jr. O 14 pressionou, mas o gol de empate não saiu e o Boca Jr garantiu a vitória.

Jogo 2

O Boca de Leão entrou em campo tendo que vencer para recuperar a ponta. O Parceria, porém, ainda sonhava com a remota possibilidade de chegar a segunda fase. O Boca de Leão começou melhor e marcou o gol cedo, a 1min40. Cacau infiltrou pelo meio e bateu no canto, 1 X 0. A equipe passou a ter a bola enquanto o Parceria adiantou o time, e aos poucos foi ganhando as divididas e ocupando espaços no campo. Até que Rogrigo recuperou uma bola no meio campo, tabelou com Davi e bateu prensado com a defesa e a bola entrou no canto direito de Paulo Vianna, 1 X 1. No segundo tempo o Boca de Leão forçou novamente para buscar o gol, mas dava espaço para a jogada veloz do Parceria. Mas ao contrário que do se esperava o Parceria chegou a virada com bola trabalhada e após o cruzamento na área Heber desviou de cabeça para virar em 2 X 1 , Parceria. O Boca de Leão então se jogou para o ataque e acabou chegando ao empate com Paulinho, que dominou dentro da área, fintou o goleiro e bateu no canto, 2 X 2. O Boca seguiu buscando a vitória, mas no contra ataque o Parceria lançou Davi livre de marcação. O goleiro Paulo Vianna teve que deixar o gol para defender com a mão fora da área e acabou expulso. O Parceria teve a chance da vitória com Volnei, mas o cabeceio foi para fora. Nos acrescimos o Boca de Leão pressionou a defesa do Parceria e o goleiro Gilson acabou chutando a bola no atacante do Boca e ela entrou no canto. No gol acidental o Boca virou para 3 X 2, placar final.

Jogo 3

Fronteira e Avilã fizeram o ultimo jogo da primeira fase. O Avilãfoi mais incisivo e chegou ao1 X 0 com Carlos Morales. O Fronteira, porém, empatou pouco depois com Paulo, que se antecipou ao marcador e desviou do goleiro. O Avilã voltou pressionando para o segundo tempo e praticamente ditou o ritmo do jogo até chegar aos 2 X 1,  no chute rasteiro de Max. O Fronteira demorou a reagir, mas quando o fez chegou ao empate. A falta no bico da área teve o chute de Jorginho e Paulo desviou para o gol.  O Parceria seguiu encaixando melhor suas jogadas e no contra ataque puxado por Paulo, Wilmar, o Capincho marcou o 3 X 2, virando o jogo para o Fronteira. E acabou assim. Na quinta-feira o campeonato recomeça com os jogos eliminatórios.

 

 

1ª fase encerra com definição dos cruzamentos da sênior em três placares iguais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook