Antes da pausa para o Carnaval o Campeonato Interno do Clube Caixeiral teve bola rolando na campestre. Quatro jogos movimentaram a noite de quinta-feira. A categoria sênior apresentou o primeiro confronto da noite com Pampeana e Fronteira. Num jogo de muitos gols o Fronteira largou na frente com o gol de falta de Enzo. Azenir empatou pouco depois. No segundo tempo, a Pampeana virou o jogo no inicio da segunda etapa. A bola cruzada na área encontroiu Azenir, que fez o 2 X 1. Coube ao Fronteira reagir e no chute cruzado de Paulo, a equipe empatou o jogo novamente. O Fronteira seguiu no ataque e empatou em grande estilo. Márcio bateu falta por cobertura e enganou o goleiro, 3 X 2. No contra ataque do Fronteira, Angelo foi derrubado na área. Márcio bateu o penalti e ampliou por 4 X 2. Parecia tudo decidido, mas a Pampeana reageiro gol na partida, quarto da Pampeana. No minuto final, o Roni arriscou do meio do campo, a bola chicou e enganou o goleiro Getúlio, era o empate da Pampeana, 4 X 4, placar final.

Força livre

A rodada seguiu com a força livre e o confronto do Barça 90 enfrentando ao SPE pela força livre. Impondo um ritmo forte o Barça 9o jogou o tempo todo no campo adversário. Não demorou para Kaue tabelar com Jailson e este abrir o placar. O segundo gol foi uma arrancada do zagueiro Jeisom, que tabelou com o atacante Geisom Gomes dentro da área finalizou de cabeça no campo de Thomaz, 2 X 0. O atacante Geisom Gomes recebeu um presente da defesa do SPE e marcou o terceiro. No segundo tempo o SPE tentou jogar um pouco maius e até chegou ao gol do Barça. Uma das novidades foi o atacante Dudu Lence, que descontou após boa traingulação, 3 X 1. O Barça 90 foi diminuindo o ritmo e o SPE era o dominante. A reação do SPE efetivou mais uma vez através dos pés de Dudu. Ele driblou na frente da área e de perna esquerda acertou o canto, 3 X 2. O SPE ainda teve mais duas chances mas, faltou acabamento. Já o Barça 90 conseguiu manter a vantagem minima e comemorou os três pontos.

Jogo 3

Também pela força livre o Mônaco enfentou o PSG. O primeiro tempo foi de iniciativa do Monaco, que teve as melhores chances. O PSG saiu em alguns momentos e até chegou ao ataque. A maior objetividade o Mônaco acabou abrindo o placar. Mayk girou sobre a marcação e bateu no canto. O PSG saiu mais poara o jogo e até tentou o empate. No final do primeiro tempo, o Mônaco voltou a marcar. O tiro de canto chegou a área, onde estava novamente o artilheiro Mayk, que fez o 2 X 0. Na etapa final o jogo ficou mais aberto e os dois times tiveram chances. Mesmo assim o placar não se alterou. Melhor para , que já o Mônacoavia construido o placar.

Jogo 4

Fechando a noite de futebol ocorreu outro confronto pela forla livre. Caxias e Divino, que sentiu mais os desfaquesm pois não tinha os dois goleiros, Matheus e Lorenzo. O Caxias , ciente da dificuldade testou o terceiro goleiro, Bernardo Mendes. Na primeira chance, o Caxias pressionou na saída de bola e Renan bateu rasteiro e a bola entrou, 1 X 0. Quando o Divino  tentou se organizar para reagir, foi a vez o vice artilheiro do campeonato, Anderson Elguy voltar a marcar e ampliar para o Caxias. Depois disso o Caxias baixou as linhas de marcação, deixou o Divino com a bola e aposatou na bola longa para Anderson Elguy ou a velocidade pelos lados para ampliar a vantagem. O Divino tentava vencer a marcação adversária. E conseguiu. Lorenzo fez jogada pela esquerda e cruzou para Yuri fechar pelo meio e desviar de Gabriel, 2 X 1. O Divino voltou para o segundo tempo martelando na busca do empate e Pedro, que entrou no jogo teve duas chances. Na primeira Gabriel salvou e na segunda ele bateu a direita do gol. O gol de empate perecia questão de tempo. Pedro novamente teve a chance. Ele tirou o adversário com o corpo e na saída do goleiro bateu por cima. Logo depois Gabriel novamente salvou o Caxias no chute de Fernando Lima.  O Caxias respirou um pouco ao prender a bola na frente. Mas foi no contra ataque que o Caxias voltou a marcar. Anderson Elguy recebeu na direita e  tocou para Michel tocar na saída do goleiro, 3 X 1, Caxias. O Divino ainda foi em busca da reação e depois de mais uma vewz parar em Gabriel, autor de outra grande defesa, Zidane diminuiu para 3 X 2. No final o Divino se jogou para o ataque, inclusive om o goleiro Bernardo. Mas Gilmar reuperou a bola na defesa e chutou para o gol vazio, 4 X 2, Caxias.

 

Pampeana busca empate no final, Barça 90, Mônaco e Caxias vencem na força livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook