Enfim a festa começou. Na noite deste sábado a diretoria do Clube Caixeiral abriu oficialmente sua programação do Carnaval 2019 e promoveu na sede social o primeiro baile, dos sete, que irão ocorrer durante ao logos dos oito dias de festa.
A festa começou oficialmente as 23h30, mas o movimento se intensificou na frente do clube e partir das 00h. Aos poucos os associados, que tinha, entrada exclusiva na sede social, e os simpatizantes entraram na festa em meio ao esquenta do DJ Raul Giulia, primeiro a ocupar o palco para animar o Carnaval. O acesso foi tranquilo e rápido e por volta das 00h30 o público já ocupava grande parte do salão principal, decorado para dar o clima da festa. O público também entrou no clima e compareceu na festa fantasiado, usando muito da criatividade para estrar no clima da festa. Por volta das 2h aconteceu o grande momento da noite e chegada das rainhas do Carnaval 2018 e 2019 para a coroação da soberana Gabrielly Rodrigues Mendes. Anunciadas por José Erni, a soberanas foram conduzida pelo presidente do Clube Luis Carlos Silva e vice Luiz Humberto Morel Paulo, que foi o primeiro a conduzir Daine Pereira dos Santos pelo cordão formado pela corte em meio ao público até o palco, Na sequencia o presidente vez o mesmo com a Soberana de 2019, Gabrielly Rodrigues Mendes
No palco acontecem a passagem da faixa e a coroação de Gabrielly. Ambas sambaram juntas no palco antes se se juntarem ao publico no salão principal onde já estava a segunda atração musical Fabio Laxa e Banda que animou o restante da noite. Por volta das 3h a diretoria recepcionou a primeira corte visitante, a da Sociedade Santa Rita, que também foi atração do primeiro Baile de Carnaval do Clube Caixeiral. Raul Giulia voltou ao palco posteriormente para tocar grandes sucessos e concluir a noite de festa com todos os ambientes do clube tomados pelo público. A TV Cidade 10 transmitiu os principais momentos da festa ao vivo e a cobertura está disponível nas plataformas de transmissão da emissora no seu site (www.tvcidade10.com.br) yutube, instagram e facebook. A esta continua neste domingo e já começa no final da tarde com o primeiro baile infantil, onde ocorre a coroação da Rainha Infantil Manuela Osório Pereira. E a noite, a partir das 20h30 repetem-se as atrações do o segundo baile adulto com o Carnaval do Clube Caixeiral anunciado a chegada da segunda-feira.

Fotos Daniel Badra

Caixeiralistas extravasam no primeiro baile de Carnaval do Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook