O domingo de temperatura alta e céu limpo se tornou o clima ideal para andamento do Campeonato Interno do Clube Caixeiral. A rodada foi aberta com Juventus e Pampeana pela categoria sênior. O líder do campeonato se impôs desde o inicio e Paulo Castilhos abriu o placar. Gregório ampliou. O atacante Paulo foi para o campo e marcou mais dois. O quinto gol foi marcado por Gregório. No segundo tempo o Juventus seguiu marcando com Paulo fazendo o sexto gol. O sétimo gol do Juventus foi contra. Paulo marcou seu quarto gol, o oitavo da goleada. Gilson completou a goleada. Glademir Acosta marcou o gol de honra da Pampeana. A goleada acabou em 9 x 1, Juventus. A segunda partida envolveu Gaúcho A e Portelinha Show pela categoria veteranos. O jogo começou e Dudu já fez 1 x 0, Gaúcho. O Portelinha empatou num bonito gol de Thiago. O Gaúcho A adiantou o time e Paulo Isidoro recolocou a equipe na frente. Dudu ampliou para 3 x 1. Dudu voltou a marcar o 4 x 1. Na etapa final o Gaúcho A seguiu dominando o jogo e Luis Paulo marcou o quinto gol e o artilheiro Giovane o 6 x 1. Dudu ampliou para 7 x 1 e ainda marcou o oitavo gol do Gaúcho A. A maior goleada da rodada se confirmou com mais dois de Giovane e o 11º de Sergio Amado. O placar foi de 11 x 1 para o Gaúcho A.
Pela categoria veteranos se enfrentaram Boca de Leão, tentando voltar a liderança, e Estudiantes. O Boca forçou o jogo desde o inicio e abriu o placar com Helinho. Embora o Estudiantes tentava o empate, as melhores chances do primeiro tempo ainda foram do Boca. Mas os gols que faltaram na primeira etapa, saíram na segunda. Marcio Beleza bateu cruzado e fez 2 x 0. O terceiro gol foi também dele. Jair completou o placar de 4 x 0 para o Boca de Leão.
Mônaco e Camarões fizeram a quarta partida do domingo, a primeira pela categoria força livre. O Mônaco abriu o placar logo no primeiro minuto com Felipe. O Camarões reagiu, mas arriscou demais no chute de longa distância. A equipe corrigiu seus problemas na etapa final e chegou ao empate com Ygor, após o chute na trave de Lucas. O jogo ficou aberto e o Mônaco esteve mais perto da vitória ao colocar duas bolas na trave do goleiro Luciano. No final prevaleceu o empate. Fechando a rodada o Morena Tropicana fez seu terceiro jogo no final de semana, diante do Ta Lento/Ôptica Ricardo. Rodrigo abriu o placar para o líder do campeonato e Jonatham ampliou para 2 x 0. Veio a segunda etapa e a reação do Ta Lento/Ôptica Ricardo diante de um cansado time do Mônaco. Anderson Repetto diminuiu para 2 x 1 e num chute cruzado Matheus empatou o jogo. O Morena, porém, mostrou sua força e voltou a frente no chute cruzado de Fernando Lima. Na sequência, Fernando Lima bateu cruzado e Rodrigo completou de cabeça, fazendo 4 x 2, Morena. O Talento/Optica Ricardo não se entregou e ainda descontou com Roberto, mas Rodrigo, o goleador da noite, fez o 5 x 3, Morena.

Rodada de recorde de gols, Juventus, Gaúcho A, Boca de Leão e Morena vencem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook