O Campeonato Interno do Clube Caixeiral continuou nesta sexta-feira com mais três jogos em três distintas categorias. A rodada já começou com um clássico pela categoria sênior. Juventus e Atlético fizeram uma disputa pelas primeiras colocações. O vice líder Juventus tentava a vitória para voltar a liderança, enquanto o terceiro colocado Atlético também tinha o mesmo objetivo, pois se vencesse superaria o adversário direto e empataria em pontos com o Boca de Leão, então líder da categoria. O primeiro tempo foi disputado, com os dois times marcando forte e tentando o gol. Foram poucas as chances e na melhor delas, Aquiles na frente do goleiro Bolinha jogou para longe a chance de fazer o gol para o Atlético.
Na etapa final o Juventus teve a primeira chance na bola parada. Paulinho rolou e Domingo fez 1 x 0. O gol fez o Atlético mudar sua postura na busca do empate e o confronto ficou mais aberto. Apesar da pressão do Atlético, o goleiro Bolinha garantiu a vantagem e o Juventus voltou a liderança da categoria. Domingos garantiu o kit Sesc ao ser eleito o craque da rodada. a Sogima e Fronteira, pela categoria master, foi a partida seguinte. O Fronteira controlou o jogo no primeiro tempo e abriu o placar com Eduardo. Num chute do meio campo Carlinhos surpreendeu o goleiro Camarão e ampliou para 2 x 0, Fronteira. No segundo tempo o Fronteira seguiu jogando melhor e ampliou com Ronaldo. Dominando totalmente as ações o Fronteira ainda ampliou novamente com Ronaldo. Nos minutos finais a goleada foi confirmada com mais um gol de Ronaldo, Rodrigo e Messo. O Fronteira fechou o placar em 7 x 0. Ronaldo garantiu o kit Sesc como melhor em campo. A última partida envolveu a categoria força livre com o vice líder Once Caldas entrando em campo para enfrentar o Camarões. A vitória poderia dar a liderança ao Once Caldas que tomou a iniciativa do jogo. Bem postado o Camarões fechou espaços e contra atacou. O primeiro acabou com duas boas defesas do goleiro Luciano, do Camarões e 0 x 0 no placar.
Na etapa final o Once Caldas forçou um pouco mais com o técnico Paulo Decorato deixando o time mais ofensivo. Luciano salvou no chute cruzado de Vando. Mas na sequencia do lance Mingo antecipou-se a marcação e acertou o canto, fazendo 1 x 0 Once Caldas. Precisando golear por cinco gols para assumir a ponta o Once Caldas seguiu tentando, mas o Camarões, bem postado manteve o controle defensivo e ainda encaixou um contra ataque que quase acabou no gol de empate. O Once Caldas forçou o jogo, mas parou no goleiro Luciano. A vitória levou o Once a empatar em pontos com o Morena Tropicana (23) mas perde a liderança nos critérios de desempate. No final Mingo foi eleito o craque da partida.