O campo número dois mais uma vez serviu de sede para a rodada deste domingo pelo Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Com o sol brilhando o gramado melhorou ainda mais suas condições em relação ao sábado e os jogos ocorreram naturalmente. A categoria sênior abriu a série com o clássico Atlético e Boca de Leão. O jogo valia a liderança da categoria e no primeiro tempo o Boca construiu uma única jogada ofensiva e abriu o placar com Vargas. Na segunda etapa o Atlético forçou o jogo e o goleiro Paulo Vianna teve que trabalhar. No momento de maior pressão do Atlético o Boca fez o segundo com Carlinhos. O Atlético então acertou o pé e descontou com Vander Quintana. O jogo ganhou em emoção e o atacante Paulo Ricardo deu uma arrancada sensacional, passou por toda a defesa do Boca e bateu no canto do goleiro para empatar o jogo. O placar de 2 x 2, manteve o Boca na liderança da competição. A categoria veteranos entrou em campo pouco depois com Camarões e Gaúcho A. Nem bem a bola rolou e o goleador do campeonato Geovane abriu o placar para o Gaúcho A. O Camarões correu atrás do empate mas o gol não saiu. No inicio da primeira etapa o Camarões tentou uma blitz, mas Luis Paulo recebeu um passe perfeito de Dudu e fez o 2 x 0. O próprio Dudu ampliou para 3 x 0, Gaúcho A. Luis Paulo ainda fez o quarto gol e Luis Fernando, num golaço, diminuiu para o Camarões. No final o Gaúcho venceu por 4 x 1. Pela mesma categoria fizeram a terceira partida do dia Gaúcho B e o líder Boca de Leão. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo e o gol não saiu. Na etapa final o Boca pressionou mais e o Gaúcho B resistiu bravamente até o final. No último minuto, porém, André Silva cobrou falta e acertou o canto do goleiro garantindo a suada vitória do Boca de Leão por 1 x 0. Estrela Vermelha e MBM fizeram a quarta partida, na categoria força livre.
Fatalidade
O Estrela Vermelha dominou as ações e abriu o placar com Rafael. Batatinha ampliou para 2 x 0. Aos 23min, porém, o atacante Alessandro do MBM colocou a bola na frente em cima da linha e acabou deslocado pelo zagueiro Leandro, do Estrela Vermelha. O jogador do MBM bateu na tela e saiu sobre o braço e deixou o campo com ameaça de fratura. Diante do ocorrido com o companheiro os demais atletas do MBM se retiraram do campo e o jogo acabou.
Fechando a noite de futebol se enfrentaram Divino e Seven Boys. As duas equipes levaram muita rivalidade para dentro de campo e o jogo ficou truncado e pouco criativo. O o x o no primeiro tempo acabou refletindo esta postura das equipes. Na segunda etapa os times focaram mais e o jogo melhorou. O Divino abriu o placar com Amato. O Seven Boys respondeu rápido e empatou com Bruno Mello. Depois disso o Divino até arriscou mais na das vitória. Mario Lopes, no rebote da defesa quase marcou para o Seven Boys. Os excessos cometidos desde o inicio do jogo gerou uma confusão após falta em favor do Seven Boys. Na confusão generalizada Alex Fabiano e Bruno Mello foram expulsos pelo Seven e o zagueiro Felipe e o lateral Yuri, pelo Divino. O jogo recomeçou e após uma boa troca de passes Matheus marcou o gol da vitória do Seven Boys, fechando a noite de futebol na campestre. As equipes terão folga apenas na segunda-feira, pois a partir de terça-feira inicia uma maratona diária de jogos que se estende até o próximo domingo.