A chuva da semana, que trouxe vários problemas para a região da Fronteira, não chegou a causar mudanças na programação de jogos do Campeonato Interno do Clube Caixeiral. E olha que foram cinco dias de jogos e em todos eles foram chuvosos. A equipe do Sesc acabou fazendo algumas mudanças para conseguir cumprir com a programação e neste sábado não foi diferente. A mudança realizada foi manter a rodada do campo número dois da campestre, preservando o gramado principal, mais atingido pela chuva do dia. A rodada iniciou no horário com Atlético e Parceria pela categoria sênior. O Atlético abriu o placar no primeiro tempo com o artilheiro da equipe Aquiles Pires. Na etapa complementar Volnei Saraiva ampliou para o Atlético.
Já com o sol brilhando no horizonte iniciou a sequencia de jogos pela categoria força livre e todos eles foram importantes, com destaque para as goleadas dos líder, a perde da invencibilidade do Caxias e o empate entre Divino e Estrela Vermelha, definido no final. Ta Lento/Opticas Ricardo e Caxias fizeram um jogo movimentado. Marcelo abriu o placar para o Caxias, que até teve mais volume de jogo no primeiro tempo. Na etapa final o Ta Lento/Opticas Ricardo foi em busca do empate e conseguiu com Anderson Repetto. O Ta Lento/Opticas seguiu pressionando e no final Matheus arrancou para o ataque e serviu Guilherme que virou o jogo e garantiu a vitória por 2 x 1 do Ta Lento/Opticas. O Caxias perdeu sua invencibilidade no campeonato. A rodada seguiu com Once Caldas e MBM. Num confronto de opostos o Once Caldas de impôs desde o inicio e fez 1 x 0 com Mingo. O MBM conseguiu um ataque e empatou com Diego. Depois disso o Once Caldas forçou o jogo e fez 2 x 1 com Botcha, e Hilton, que marcou dois gols em sequencia ampliou para 4 x 1. Mingo fechou o primeiro tempo em 5 x 1. A goleada prosseguiu na segunda etapa e com gols de Vando ( duas vezes), Cristian, Marcos Ramos e Maradona o Once Caldas goleou por 10 x 1.
A quarta partida envolveu Divino e Estrela Vermelha que fizeram um confronto direto pela quinta posição da tabela. Os gols só saíram na segunda etapa. Roger bateu desviado e abriu o placar para o Estrela Vermelha. Mas na jogada de Lorenzo, Dexter empatou. O Divino virou o jogo em jogada novamente de Lorenzo que Dexter completou. Mas nos acréscimos Batatinha empatou o jogo para o Estrela Vermelha em 2 x 2. Fechando a rodada o líder, Morena Tropicana enfrentou o Mônaco. Vinicius abriu o placar a três minutos e Michel ampliou. Fernando Lima fez o terceiro gol. Na etapa final o Morena seguiu dominando e fez o quarto e quinto gol com Quadrado. Sem o goleiro Paulo Capincho que saiu lesionado, o Mônaco improvisou um goleiro e ficou mais fragilizado. Douglas fez o sexto e Chokito completou a goleada em 7 x 0. Morena Tropicana.

Líderes goleiam e Ta Lentos/Opticas Ricardo quebra invencibilidade do Caxias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook