A rodada desta terça-feira pelo Campeonato Interno do Clube Caixeiral foi marcadas por dois grandes clássicos, no cruzamento de equipes que brigam pelas primeiras posições. Antes dos clássicos Gaúcho B e Fronteira abriram a rodada pela categoria masters. Foi um jogo de um time só. O Gaúcho fez 2 X 0 no primeiro tempo, ambos os gols do atacante Sergio e só não marcou mais devido ao goleiro Jeder, que salvou o Fronteira. Na etapa, final o goleiro seguiu fazendo suas defesas, mas o Gaúcho ampliou com Igor. Bastos fez o quarto gol e Gustavo Stavie fez o gol de honra do Fronteira. Eder ainda fez o quinto gol e deu números finais ao confronto. Atlético e Boca Juniors fizeram o primeiro clássico da noite, pela categoria masters. Foi um confronto de opostos, com o Atlético entrando em campo líder e o Boca Juniors lanterna. O líder jogou melhor o primeiro tempo e abriu o placar com Periquito. Pirco ampliou para 2 X 0. João Alves descontou para o Boca Jrs, mas Orelha fez o 3 X 1. João Alves voltou a marcar a diminuiu a diferença para 3 X 2. Na etapa final o Boca Juniors pressionou até João Maria empatar de pênalti. Os dois times ainda criaram chances, mas no final a bola parada decidiu o vitorioso. Na falta em favor do Boca Juniors, João Maria fez uma cobrança perfeita e marcou o 4 X 2, placar final.
O Boca Juniors se manteve em campo, mas com a equipe masters, onde enfrentou o Lagos Europa. O centroavante Mario abriu o placar para o Europa, mas Jair logo empatou para o Boca. A virada veio depois de uma troca rápida de passes e o segundo gol de Jair. Kako ampliou e ainda fez o quarto gol do Boca Jrs. Mario ainda marcou o segundo gol do Europa, mas o jogo acabou 4 X 2 para o Boca Juniors.
O segundo e último clássico da noite foi na categoria força livre. O vice líder Estudiantes enfrentou o quarto colocado, Once Caldas. Num jogo muito disputado e com vários bons jogadores em campo, a defesa do Estudiantes cometeu uma única falha no primeiro tempo e Hilton abriu o placar. O Estudiantes pressionou, mas parou no goleiro Marcão, grande nome da partida. No final do primeiro tempo, o lateral André Silva cobrou uma falta do meio campo e surpreendeu o goleiro Henry, fazendo 2 x 0. Na segunda etapa o Estudiantes manteve a pressão, mas só diminuiu na bola parada. Numa falta pelo lado direito. João Fernando soltou a bomba no ângulo e diminuiu para 2 X 1. Com Vando expulso no Once Caldas, o Estudiantes foi todo pressão na busca do empate. A 3min do final, o Once Caldas apertou a saída de bola do adversário e Luis Paulo roubou a bola e tirou do goleiro, decidindo a partida e 3 X 1 Once Caldas, que com dois jogos a menos em relação aos líderes projeta ainda brigar pela ponta da tabela. Fernando Guedes, Solon Fagundes e Walter foram os árbitros. Luiz Paulo e Thiago Vigil, do Sesc, comandaram a mesa. Nesta quarta-feira a bola continua rolando na campestre.

 

Em noite de clássicos Boca Juniors e Once Caldas vencem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook