Antes da pausa para o Carnaval teve decisão. O Campeonato Interno do Clube Caixeiral promoveu mais uma série de jogos pela segunda fase, envolvendo as categorias sênior e super sênior. Todos os jogos foram de ida e pelas semifinais.
14 de Julho e Boca Jr fizeram o primeiro jogo e o Boca adiantou o time e pressionou até fazer 1 x 0 com Jair. O segundo gol, também de Jair, surgiu de um lateral cobrado para área que o camisa 27 aproveitou o rebote. A defesa do 14 não se acertava e em outra bola que ficou viva dentro da área, Kuki fez o 3 x 0, Boca Jr. No segundo tempo o 14 se obrigou a adiantar a marcação para buscar a reação. A postura durou pouco, pois o Boca ficou com o espaço para o contra ataque e na primeira bola mais longa, Jair entrou na cara do gol para fazer o 4 x 0. O 14 de Julho pressionou e teve chances de gols, mas quem voltou a marcar foi Kuki, depois de mais um cruzamento na área. Final 5 x 0 Boca Jr.
Jogo 2
Na sequência Falcões e Atlético estrearam na segunda fase pela mesma categoria. O jogo foi bastante equilibrado no seu primeiro tempo. O Atlético largou na frente com o goleador Edmilson, o Onça. O Falcões Santanense não demorou a empatar. Serginho recebeu na esquerda, avançou e de bico venceu o goleiro Capincho. O Atlético desajustou a marcação e no final do primeiro tempo Eder virou o jogo para 2 x 1. Na etapa final o Atlético foi mais agressivo, enquanto o Falcões se defendeu atacando. Silvio recebeu no meio, driblou o marcador e soltou a bomba com a bola batendo na mão do zagueiro Cacau, pênalti. Raul bateu e empatou o jogo, placar final.
Jogo 3
Pela categoria 55 o Atlético e Boca Jr voltaram a campo para mais um clássico. O primeiro tempo foi marcado pelos golaços. O zagueiro Valternubio, o Ceará avançou pela direita e bateu forte no ângulo do goleiro Odilon, 1 x 0, Boca. A resposta veio 6min depois com Volnei que ultrapassou o meio campo e bateu no canto direito do goleiro Milton, empatando o jogo. O jogos seguiu disputado e os dois times criaram chances. Nos minutos finais, Totonho disputou a bola com a defesa do Boca Jr, ganhou na força e acertou o canto, virando o jogo para 2 x 1, Atlético. O segundo tempo começou com o Atlético, reforçado por Edmilson, o Onça, sendo mais agressivo. Totonho quase marcou o terceiro gol. O zagueiro Bebê cortou em cima da linha. O lance despertou o Boca Jr para o jogo e Silvio deu uma assistência perfeita, mas Careca, dentro da área, chutou por cima do gol. Aos 16min, porém, João Maria e Edmilson tabelaram e Volnei fechou para a área para se jogar na bola e empurrar para o gol, 3 x 1, Atlético. O Boca Jr pressionou e na jogada de Marquinhos, o goleiro Jorge Daniel deu rebote e e belo descontou para 3 x 2. Mas a defesa do Boca Jr se atrapalhou na saída de bola de Bebê fez contra o quarto gol do Atlético. No contra ataque Volnei ainda marcou o quinto gol e confirmou a vitória por 5 x 2, largando na frente na semifinal.