A terça-feira marcou a continuidade dos jogos eliminatórias do Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Com a realização dos jogos atrasados completando a primeira fase, agora tudo é decisão na sede campestre. Três jogos marcaram nesta noite a estreia de mais seis equipes na primeira fase, quatro pela categoria master e duas pela veteranos, Grêmio Santanense e Camarões fizeram o primeiro confronto. A postura cautelosa das equipes levou a poucas tentativas ao gol. Com defesas bem postadas, os ataques tinham dificuldade de infiltrar. O primeira o chute a gol, de Índio do Camarões, foi aos 16min, Dedina defendeu. Aos 20min, o zagueiro Fernando demorou a afastar a bola e acabou pressionado por dois atletas. Índio roubou-lhe a bola e encobriu Dedina, 1 x 0. O Grêmio então conseguiu abastecer Gustavo dentro da área e ele deslocou o goleiro Marcio empatando o jogo 1 x 1. No segundo tempo os times se soltaram mais e a partida ficou mais dinâmica. O Grêmio contou novamente com o oportunismo de Gustavo,  que no rebote do goleiro voltou a marcar, virando o jogo para o Grêmio Santanense, 2 x 1.  No final, André Silva ainda aproveitou uma falta e fechou o placar em 3 x 1.

Sub júdice

Falcões e Boca Jr, também pela categoria master, iniciou com a expectativa de num grande enfrentamento, mas perdurou por apenas 5min. O atleta Keno, do Boca Jr reclamou de uma falta de Luis Fernando e acabou tomando cartão amarelo. A discussão com o arbitro Francisco Dias perdurou e o atleta acabou expulso de campo. Como negou-se a sair , o árbitro encerrou a partida. Depois de muita conversa sem decisão alguma, a organização resolveu manter a decisão da arbitragem e a partida ficou sub judice, cabendo ao TDJ, analisar o relato da arbitragem em súmula e decidir sobre a perda de pontos do Boca Jr, que não atendeu a solicitação da arbitragem de retirar o atleta de campo, ou recomeçar a partida do minuto em que ela foi paralisada.

Jogo 3

A categoria veteranos completou a rodada com Bangu e Beco. Num grande jogo o Beco foi o time mais efetivo do primeiro tempo e acabou fazendo 1 x 0 na jogada veloz que acabou na finalização  de Maninho. O Bangu pressionou, mas o goleiro Dedina fechou o gol e parou Cañete e Christian Melado, os jogadores que mais ameaçaram empatar o jogo. O Bangu manteve a pressão, mas num contra ataque, Hilton tabelou com Maninho, que devolveu de calcanhar para o camisa 20 do Beco cortar os marcador e o goleiro e ampliou 2 x 0. Veio o segundo tempo e com ele a reação do Bangu. Primeiro da cobrança de lateral direto para a área, onde Walter infiltrou as costas da marcação e descontou. Pouco depois Cañete, girou sobre o marcador e bateu no canto direito de Dedina, empatando o jogo 2 x 2. O Beco voltou a jogar e na troca de passes Luis Paulo recebeu na direita e bateu forte para recolocar o Beco na frente 3 x 2. Com o time adiantado o Bangu buscava o empate, mas no contra ataque Hilton recebeu livre na frente da área e ampliou 4 x 2, Beco.

Grêmio e Beco começam vencendo nas semifinais da master e veteranos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook