O Campeonato Interno do Clube Caixeiral entrou neste sábado numa nova fase. A força livre se dividiu em duas séries, a ouro, com os oito, melhores e a Prata, com os quatro restantes, exceção ao 13º colocado que foi eliminado. E os classificados iniciaram as disputas das fases eliminatórias.

Quem abriu a rodada foi Traíras/Falcões e Emirates, que fizeram o jogo de ida da semifinal da Prata bastante movimentado e com seis gols. 9º colocado na primeira fase o Emirates teve mais posse de bola, mas foi o Traíras que criou a primeira chance. Lucas acertou a trave. O gol só apareceu no final do primeiro tempo.  O Emirates carregou a bola com Alexandre e ela sobrou limpa para o artilheiro Pedro abrir o placar. O Traíras voltou ligado para o segundo tempo e na primeira chance empatou o jogo com Brayan.  A resposta do Emirates veio com a jogada de Pedro pela direita e a finalização de Francisco fazendo o 2 x 1. O Traíras novamente reagiu rápido e num chute colocado no canto, Alisson, empatou o confronto. Focando no ataque os times davam espaço ao adversário e Allison aproveitou e voltou a marcar e colocar o Traíras na frente. Mas na mesma proporção, Alexandre num chute frontal empatou 3 x 3, para o Emirates. E assim ficou. No jogo da volta ninguém tem vantagem.

Jogo 2

Ainda pela primeira fase, Boca Jr e Atlético jogaram pela categoria Super Sênior. Nem bem a bola rolou e João Maria surpreendeu o improvisado goleiro Brasil e fez 1 x 0 Atlético. O Boca Jr respondeu e na finalização de Silvio que o goleiro Dilon acabou sendo enganado, 1 x 1. Na etapa final o confronto manteve o equilíbrio, mas na jogada pessoal de Edmilson, o Onça, o Atlético fez o 2 x 1 e garantiu a vitória.

Jogo 3

O Boca Jr seguiu em campo mas com a equipe sênior. A equipe disputou o título do turno diante do Avilã. Como precisava vencer para superar o Falcões, seu concorrente direto pelo troféu de campeão da primeira fase, a equipe tomou conta do jogo e fez logo 1 x 0 com Keno. Antunes ampliou e Kuki fez o terceiro gol. Antunes fez mais dois e garantiu a vantagem de 5 x 0 no primeiro tempo. O segundo tempo iniciou com Mario descontando para o Avilã. Mas Jair logo ampliou para 6 x 1, Boca Jr. Leo ampliou para o Boca Jr e fechou a partida em 7 x 1. O diretor Paulo Ricardo fez a entrega do troféu de campeão do primeiro turno a comissão técnica e atletas.

Jogo 4

Pela categoria sênior, primeira fase, Pampeana e Parceria se despediram num confronto que foi um festival de gol perdido. Os dois times criaram bastante na primeira etapa  No segundo tempo Paulo Luna, o goleador do Parceria foi para a quadra e no primeiro lance de ataque fez 1 x 0. A Pampeana voltou para o segundo tempo mais aplicada e o resultado foi o gol de empate aos 12min com Antonio Drekner. E o placar ficou assim.

Jogo 5

Vivendo momentos distintos na competição Tryanon e Fronteira também fecharam a primeira fase. Classificado para a semifinal o Tryanon impôs o ritmo no primeiro tempo e Gerson Cunha, o Cheréca fez 1 x 0 aos 5min. O centroavante do Tryanon ampliou pouco depois num chute de bate pronto após a cobrança de escanteio. Carlinhos fez o 3 x 0. O Fronteira descontou num bonito gol de Cleo, mas Bento fechou o primeiro tempo com o quarto gol do Tryanon. O Fronteira renovou suas forças no intervalo e voltou para o segundo tempo descontando com Nelmo.  O Fronteira ainda marcou o terceiro gol com Eduardo e tirou a diferença para apenas um gol em favor do Tryanon. Mas faltou tempo para o empate e o Tryanon venceu por 4 x 3.

Jogo 6

Na complementação da rodada Mônaco e Beco abriram a disputa da segunda fase da Série Ouro na força livre. Num jogo intenso o Mônaco encarou o melhor time da primeira fase, marcou forte em todos os setores e com a bola a equipe criou. O resultado disso foi o gol de Luan depois da boa troca de passes na frente da área do Beco. O jogo seguiu e mesmo com movimentação intensa o Beco não conseguia envolver a marcação do Mônaco. A equipe então usou uma arma que sempre dá certo em jogos fechados, a bola aérea. O cruzamento de Hilton na segunda trave encontrou o cabeceio preciso de Michel. Era o empate do Beco. Mas no segundo tempo foi o Beco que marcou primeiro. Nem bem o jogo recomeçou e Hilton cobrou lateral  para a finalização certeira do zagueiro Jonata. O Beco virava para 2 x 1. A partir da virada o Beco conseguiu ser mais propositivo e chegou ao terceiro gol com mais uma assistência de Hilton, desta vez com o pé. Ele dominou na frente do marcado e virou a bola para o lado posto numa cavadinha, aproveitando a infiltração de Guilherme, que acertou um bonito voleio e ampliou para o Beco, 3 x 1. O Mônaco tentou o empate, primeiro numa bola parada e depois numa finalização de Luan, que o goleiro Perico defendeu. O Beco voltou a ter o controle da bola e Michel obrigou Capincho a uma grande defesa. Mas aos 22min, Michel recebeu na diagonal e bateu rasteiro para fazer o 4 x 1 e decretar a vitória do Beco no primeiro confronto das equipes nas quartas de final da Série Ouro.

Caixeiral abre a segunda fase na força livre com empate na Série Prata e vitória do Beco na Ouro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook