Os mais experientes foram os protagonistas da rodada da noite de quinta-feira, 1º de fevereiro na campestre do Clube Caixeiral. A rodada de quatro jogos ainda pela primeira fase valia muito para as equipes, especialmente as que ainda não estavam garantidas na fase final. A super sênior abriu a rodada com  Tryanon e Sogima. O Tryanon teve mais volume de jogo, mas o Sogima teve a precisão no único ataque criado no primeiro tempo. Milton recebeu livre e fez 1 x 0. No segundo tempo o Tryanon manteve a pressão mas o gol de empate teimava em não ocorrer. Até que num descuido da defesa, Gerson Cunha, o Cheréca, foi lançado, driblou o goleiro e fez o 1 x 1. O Tryanon seguiu pressionando e no final, após cruzamento na área, Cheréca completou livre de marcação e de cabeça, promoveu a virada e vitória do Tryanon.

Jogo 2

Atlético e Fronteira também jogaram pela super sênior e o Atlético imprimiu um ritmo forte e fez 1 x 0 com Antônio. Edmilson, driblou o goleiro Cleber para fazer o 2 x 0. Totonho ampliou antes do final do primeiro tempo. No segundo o Fronteira tentou ficar mais com a bola, mas o Atlético manteve a efetividade e ampliou com Edmilson. Gerson descontou para o Fronteira, mas Rinaldo marcou um belo gol e fechou o placar em 5 x 1, Atlético,

Jogo 3

A camisa atleticana continuou em campo, mas pela categoria sênior. O Atlético encarou um páreo duro, o Falcões Santanense. E a equipe foi bastante pressionada no primeiro tempo e só não tomou o gol porque o goleiro Dilon esteve muito bem. O Falcões lamentou o 0 x 0 ao final do primeiro tempo. Na etapa final o Atlético equilibrou o jogo e os dois times passaram a criar. O Falcões acabou abrindo o placar, após uma disputa na frente da área do Atlético em que ele chegou batendo e vencendo o goleiro. O Atlético foi em busca do empate e Alexandre, acabou cortando a bola com a mão dentro da área do Falcões. Adão cobrou o pênalti e empatou o jogo. As 3min do final, o Falcões adiantou o seu time para pressionar no campo adversário e a bola vinda da direita encontrou a batida perfeita de Padilha que fez o 2 x 0. O Atlético tentou pressionar, mas teve o zagueiro Buia expulso e acabou sucumbindo a vantagem do adversário.

Jogo 4

Na última partida da noite 14 de Julho e Parceria fizeram uma disputa direta por vaga na semifinal da sênior. O jogo valia muito e, portanto, os times tentaram fazer uma atuação segura, tendo o controle da bola e saindo para o ataque no momento certo. Com defesas vem posicionadas o Parceria tentou um jogo mais direto, enquanto o 14 trabalhou mais a bola. As oportunidades até apareceram, mas faltou precisão. O Parceria teve duas chances claras, com Paulo Luna parando no goleiro Angelo, que errou a saída de bola para recuperou-se de forma espetacular. Na outra chance o desvio de cabeça levou a bola encobriu o goleiro do 14, mas o zagueiro Luis Fernando salvou sobre a linha. No segundo tempo o jogo seguiu com o Parceria sendo mais incisivo. Na medida que o tempo passava e o gol não sai os times passaram a arriscar mais, especialmente o Parceria, que chegou a acertar uma bola na trave com Paulo. No último lance o 14 de Julho saiu de uma pressão para um contra ataque e Paulinho teve calma para avançar e deslocar o goleiro Luis Pedro. 14 de Julho 1 x 0 e Parceria deu adeus a competição.

Tryanon vira o jogo, Atlético goleia e Falções e 14 de Julho vencem no final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook