Na segunda rodada em sequência o Campeonato Interno do Clube Caixeiral teve continuidade nesta quinta-feira. Foram três jogos por duas categorias, a super sênior e a veteranos. No primeiro jogo Tryanon e Atlético mediram força e o Atlético tomou conta da partida no primeiro tempo. João Maria, num chute cruzado de perna esquerda fez 1 X 0. Com liberdade para trabalhar no meio campo o Atlético seguiu criando chances e João Maria ampliou num chute que desviou na defesa e enganou o goleiro Paulo Vianna, o terceiro gol do Atlético foi uma jogada em velocidade pelo lado direito com Volnei, que cruzou para Antônio Drekener desviar. O Tryanon descontou no chute de média distância de Cacau, no canto direito de Dilon. Mas sem encaixar marcação o Tryanon seguiu dando espaços e o Atlético ampliou para 4 x 1 novamente com João Maria. Junto com o segundo tempo veio a reação do Tryanon. Melhor postado no meio a equipe melhorou a marcação e fixou Joãozinho como atacante de referência. Na primeira bola lançada as costas da ele marcou o 4 X 2. A equipe seguiu pressionando e novamente Joãozinho infiltrou as costas da marcação pela direita e tirou de Dilon fazendo o terceiro gol do Tryanon. Cansado, o Atlético só se defendia. Nos minutos finais o Tryanon era só pressão na busca do gol de empate., Mas no último lance do jogo, a bola foi esticada para o ataque do Atlético e Rinaldo, concluiu de cabeça, encobrindo o goleiro e fazendo o quinto gol do Atlético, que confirmou a vitória, 5 x 3.
Jogo 2
Outro clássico da categoria Super sênior foi realizado. Sogima e Boca Jr fizeram um jogo de tempos distintos. Bem postado e o Sogima, dificultou as infiltrações do adversário e ainda conseguia ser contundente com a bolas nos pés. E foi assim que na primeira chance abriu o placar com Paulo Castillo. Depois de passar o primeiro tempo sem praticamente finalizar a gol o Boca Jr adotou uma postura mais agressiva. Não demorou para a primeira chance aparecer e no passe de Marquinhos, Heber encobriu o goleiro Vander e empatou o jogo. O Boca Jr seguiu pressionando e em nova jogada bem trabalhada no ataque que gerou novo cruzamento para Heber que virou o jogo para 2 x 1. O Sogima pressionou no final mas o Boca Jr defendeu sua vantagem mínima até o final.
Jogo 3
Pela categoria veteranos Bangu e Estudiantes fizeram um jogo franco e movimentado, com direto a virada de show de um zagueiro artilheiro. O Bangu saiu na frente numa jogada de linha de fundo de Marcos Gago, que praticamente sem ângulo, surpreendeu o goleiro Liano e abriu o placar. O Estudiantes foi em busca da recuperação e contou com a inspiração de um zagueiro. Renato Collina empatou o jogo depois que o goleiro Liano finalizou do meio campo e Giovanni, goleiro do Bangu, deu rebote. O Zagueiro tocou para o fundo das redes. O gol da virada do Estudiantes novamente teve a presença marcante do zagueiro de 2 metros de altura . Ele entrou driblando pela direita e quase sem ângulo finalizou e a bola tocou na defesa, mas acabou ultrapassando a linha, 2 X 1, Estudiantes. O Bangu esboçou uma pressão, mas quem marcou foi o Estudiantes. O cruzamento para a área encontrou mais uma vez o cabeceio certeiro de Renato, 3 x 1. Na etapa final o Bangu teve mais a bola na intenção de diminuir o prejuízo. Mas de contra partida, o Estudiantes tinha o espaço para a jogada veloz. O Bangu esteve mais perto do empate, mas o goleiro Liano se mostrou seguro e usou também da catimba para quebrar o ritmo do jogo. Final, Estudiantes 3 X 1.