Ainda sob  o  sentimento de luto o Clube Caixeiral retomou as atividades nesta quarta-feira. Sem esconder a tristeza, mas tentando retomar a rotina, os associados voltaram a sede campestre para acompanhar a sequência do futebol. A rodada atrasada teve três partidas, duas pela categoria sêniors e uma pela veteranos. Em todas foi respeitado um minuto de silêncio em respeito a perda da associada Marcia Giovanna Corrêa, 48 anos, falecida na terça-feira. A rodada teve como atração a arbitra Pamela Lemos, a primeira mulher na história a arbitrar oficialmente numa rodada do campeonato interno  do Caixeiral. Boca e Parceria fizeram um jogo de muitos gols. Rodrigo abriu o placar para o Parceria. Mas depois disso a equipe se atrapalhou defensivamente e permitiu a virada do Boca Jr. No primeiro erro, o zagueiro não afastou a bola na saída de jogo e foi desarmado por Tiongo que, serviu Jair, que empatou o jogo. Um 1min depois o Goleiro Gilton e o zagueiro Ceará dividiram a mesma bola e ela sobrou livre para Leo virar o placar, 2 x 1. Careca ampliou pouco depois, 3 x 1. Na etapa final o Boca Jr aproveitou os contra ataques e ampliou com Solon e ainda fez o quinto com Jair. Renato Chagas descontou para 5 X 2. Rodrigo voltou a descontar para o Parceria, mas Jair fechou o placar em 6 X 3 para o Boca Jr.

Jogo 2

Avilã e Falções Santanense, também pela sênior, deram sequência a rodada, O início do jogo foi dominado pelo Avilã, que no contra ataque fez 1 x 0 com o estreante Mario, novo centroavante da equipe. O segundo gol do Avilã foi uma trapalhada da defesa do Falcões, com Ronaldo atrasando a bola para o goleiro Luís, que estava fora do gol, 2 x 0, Avilã. A dupla Luís e Ronaldo voltaram a se desentender e a bola sobrou livre para Mario fazer 3 x 0, Avilã. O Falcões então iniciou uma reação e diminuiu com Alexandre. A equipe se animou e Clenir fez um bonito gol de cobertura para descontar, 3 X 2. O segundo tempo foi de pressão do Falcões. A equipe jogou no campo do adversário  praticamente o tempo todo e criou uma chance atras da outra, com direito a bola na trave do ala Padilha. O Avilã se defendia e tentava um contra ataque. Mas após cruzamento na área Padilha desviou para o gol empatando a partida em 3 x 3. Acreditando na virada o Falcões forçou ainda mais e depois da troca de passes na frente da área, Clenir bateu no canto para promover a virada em 4 X 3, depois do Falcões estar perdendo por 3 x 0. Eder ainda marcou mais um para fechar o jogo em 5 X 3.

Jogo 3

Completando a rodada Beco e Gaúcho jogaram pela categoria veteranos. O Beco teve mais o jogo sob seu controle e Maninho fez 1 x 0 com 10min de partida. O Gaúcho saiu mais para o jogo mas não conseguiu empatar. No segundo tempo o jogo foi mais aberto , mas ainda assim o Beco esteve mais perto do segundo gol. O Gaúcho se jogou para o ataque nos minutos finais e ficou bem perto do gol de empate, mas o esforço acabou premiado nos acréscimos. A equipe puxou um contra ataque e Passarinho acabou finalizando no canto e empatando a partida. Final 1 X 1.

Boca Jr goleia, Falcões vira sobre o Avilã e Gaúcho empata no final com o Beco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook