Num domingo atípico, com seis jogos, o Campeonato Interno do Clube Caixeiral fechou em grande estilo o final de semana dos caixeiralistas. A bola rolou para todas as categorias na sede campestre. A programação já iniciou com uma briga na parte de cima da tabela da força livre, Portuguesa e Caxias. Num confronto de estilos,  com o jogo mais coletivo do Caxias com o de transição da Portuguesa o time grená de seu melhor no primeiro tempo. Depois de criar boas chances, Renan abriu o placar num chute rasteiro.  Na etapa final o Caxias foi mais preponderante no início e chegou aos 2 X 0 com Zidane, após cruzamento na segunda trave, 2 X 0. Depois disso o Caxias administrou a vantagem e confirmou os três pontos.

Jogo 2

Pela veteranos, Bangu e Camarões fizeram um primeiro tempo equilibrado. O Bangu abriu o placar com Carlos Leites. O Camarões foi em busca do empate e conseguiu com André Kovalick. Na etapa final, porém, o Bangu se impôs e Marcos Gago fez logo dois gols  e ampliou para 3 X 1. Em pênalti, Helinho aumentou a vantagem do Bangu. Luciano descontou escorando o cruzamento da direita, 4 x 2. O gol animou o Camarões e voltou a marcar na jogada pessoal do Leco, que passou por dois marcadores e acertou o canto esquerdo do goleiro Geovani, 4 x 3. O Bangu literalmente parou de jogar e o Camarões consolidou a reação com o gol de empate. Em mais uma bola alçada na área. André Kovalick empatou o jogo 4 x 4. O Bangu se viu obrigado e reagir e na troca de passes, Marcos Gago devolveu a vantagem ao Bangu, 5 x 4, placar final.

Jogo 3

No segundo jogo pela categoria força livre,  SPE e Ultragaz/Barça fizeram um jogo disputado. A marcação forte tirou a criação no meio campo das equipes. Dentro deste contexto prevaleceu a jogada pessoal e a efetividade do SPE. Na primeira chance que teve Davi recebeu na esquerda de bateu forte para fazer 1 x 0. O Ultragaz/Barça então aumentou a pressão mas deu espaço para o contra ataque e João Victor ampliou para 2 x 0, SPE. No segundo tempo o Ultragaz/Barça iniciou pressionando e Carlos Leites até acertou a trave do improvisado goleiro Pedro. Mas o SPE se manteve consistente na defesa e no final aproveitou o contra ataque para definir o jogo com Nicolas, que fez mais um e fechou o jogo em 3 x 0.

Jogo 4

A categoria sênior foi representada na rodada por 14 de Julho e Boca Jr. O 14 de Julho começou criando mais e chegou ao 1 x 0, no cruzamento para a área que encontrou o cabeceio de Max. O Boca Jr se viu pressionado a jogar e chegou ao empate a partir da criação do meia Jair. Foi dele a jogada e o passe perfeito as costas da marcação para Tiongo empatar o jogo. O segundo tempo começou com o Boca Jr pressionando mais e após uma falta na frente da área, Tiongo marcou o gol da virada, 2 X 1. O 14 de Julho pressionou até o final mas o placar se manteve o Boca confirmou a vitória.

Jogo 5

A quinta partida da rodada também envolveu a força livre com Traíras/Falcões enfrentando o Zeca FC. O Traíras fez um abafa inicial e após cruzamento Jonata venceu a marcação na força e empurrou para o gol, 1 x 0, Traíras. O Zeca passou a correr atras do resultado e só conseguir quase no final do primeiro tempo com Marcelo Moysés, 1 X 1. No segundo tempo o jogo foi de pressão do Zeca, que acertou duas vezes a trave do goleiro Luis Guilherme, que salvou a equipe em três oportunidades. A 5min do final, Marcio Galli cruzou para a área e Luis Guilherme teve a frente encoberta pelo atacante Moysés. A bola entrou no canto. Zeca 2 X 1, placar final.

Jogo 6

A categoria super sênior completou a rodada. Tryanon e Fronteira  sem grandes emoções no primeiro tempo.  Foram poucas as chances de gols e os goleiros Cleber e Paulo Vianna trabalharam pouco, Numa das poucas chances que criou o Tryanon abriu o placar com Joãozinho. No segundo tempo o jogo foi mais bem movimentado com as equipes criando chances, Wilmar perdeu  a melhor do Fronteira. Depois disso só deu Tryanon, que também acumulou gols perdidos. Até que Serginho tabelou com João e bateu no canto para fazer  2 x 0. O Tryanon seguiu forçando e no último lance da partida, Serginho voltou a marcar o 3 X 0, definindo a vitória.

Em série de seis jogos, Caxias, Bangu, SPE, Boca Jr, Zeca e Tryanon são os vencedores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook