Antes da festa, o futebol. Assim foi a programação do sábado na sede campestre do Clube Caixeiral. A rodada do dia 13 teve seis jogos iniciando com a categoria força livre e um grande confronto, West Ham e SPE.
O West Wam abriu o placar num bonito gol de Daniel. O SPE, porém, empatou , com Davi, depois de recuperar a bola no meio campo, tabela com o companheiro e fazer o gol. Na etapa final o SPE virou o jogo numa jogada toda construída pelo camisa 10 Davi. Ele recebeu no meio, driblou o marcador e acertou o canto do goleiro João Albornoz. Davi ainda marcou o terceiro gol do SPE. Daniel descontou ainda para o West Wam, mas o jogo acabou assim, 3 x 2, SPE.
Jogo 2
Beco e Bangu, pela categoria veteranos, foi um jogo de muita incidência. Com um jogador e menos o Beco ficou a mercê do adversário, que abriu o placar com Ocanha. Jardel marcou o segundo e Renato o terceiro. O Beco então completou seu time com a entrada de Hilton e e Fabricio descontou. Maninho sofreu pênalti e Italo descontou para 4 x 2. No segundo tempo o Beco exerceu mais pressão no canto do adversário. Um incidente aos 14min, porém, interrompeu a partida. Um choque de cabeça entre os jogadores Ocanha do Bangu e Italo do Beco. Ocanha sofreu um corte na cabeça e teve que deixar a partida. Jogo retomado e Fabricio recebeu na área e voltou a marcar para o Beco, 4 X 3. A pressão aumentou a Maninho acertou a trave e o goleiro Geovani salvou uma bola nos pés de Luis Paulo. O esforço, porém, foi recompensando nos acréscimos e após cruzamento na área, Maninho pegou um bonito voleio e empatou o jogo, 4 x 4, placar final.
Jogo 3
Pela força livre, PSG e Zeca entraram em campo com uniformes quase idênticos. As equipes chegaram a jogar alguns minutos de branco, até que o PSG trocou o uniforme. O jogo, então, iniciou literalmente e na bola parada o Zeca abriu o placar. Marcelo rolou para Gustavo fazer 1 X 0. Na etapa final o Zeca seguiu sendo mais efetivo e Marcelo Igarzaba fez o segundo gol . O PSG tinha volume de jogo, mas finalizava pouco. No final do jogo, no rebote do goleiro Evandro, Batatinha fez por cobertura o 3 x 0, Zeca.
Jogo 4
14 de Julho e Atlético representaram a categoria sênior em campo, na quarta partida. A partida foi bastante movimentada, embora os poucos gols. O Atlético marcou seu gol em jogada de bola parada. O cruzamento para a área encontrou o cabeceio preciso de Edmilson. O 14 de Julho uso do mesmo experiente. A bola cruzada foi desviada pelo zagueiro Lutero e contou com o complemento de Itacir, para quem foi dado o gol, 1 X 1. Na etapa final os jogo seguiu disputado e os dois times criaram oportunidades para marcar. O 14 esteve mais perto do gol, mas o goleiro Paulo Capincho salvou a equipe e o empate acabou sendo o placar final.
Jogo 5
Outro jogo bastante disputado foi Falcões Santanense e Camarões, pela categoria veteranos. O primeiro se viu o Camarões começando melhor e até abrindo o placar no chute cruzado de Odono. O Falcões reagiu adiantando o time e pressionando o campo do adversário. Não demorou para Reginaldo soltar a bomba e vencer o goleiro Márcio, 1 x 1. Na segunda etapa o dois times buscaram a vitória e Paulinho tentou duas vezes pelo lado do Falcões. André e Índio também tiveram chance pelo lado do Camarões, mas faltou o acabamento na jogada. Final, um novo 1 x 1.
Jogo 6
A força livre completou a rodada co, Once Caldas e Beco, jogo que já decidiu título na campestre. O Beco começou marcando a saída de bola do Once e dificultando a troca de passes. Com a bola a equipe eram mais incisiva e acabou marcando o seu gols aos 14min. Hilton recebeu no meio, driblou o marcador e deslocou o goleiro, 1 x 0. O Once Caldas então passou a ter mais a bola e pressionar, mas com espaços o Beco quase ampliou com Chip. Na segunda etapa o Once manteve a pressão e Vando, de cabeça, quase empatou. A equipe, porém seguiu sofrendo com os contra golpes do Beco. Numa deles , o goleiro Botcha, fez grande defesa, mas depois segurou Chip, dentro da área. Chip bateu, mas Botcha defendeu. O Once Caldas usou a bola parada para dar o troco. No escanteio, Vando ganhou a dividida com a defesa e a bola sobrou para Luis Fabiano empatar o jogo, 1 X 1. O Beco voltou a pressionar a empurrou o adversário para seu campo. Mas numa jogada ensaiada o Beco furou a defesa adversária. Na cobrança de falta, a bola foi rolada para o zagueiro Jeferson chegar batendo para fazer o 2 x 0. O Once Caldas teve a chance do empate na bola parada, mas Lucas parou no goleiro Dedina. O Beco então acionou Chip, que driblou dois marcadores na direita e acertou o canto de Botcha, 3 X 1. Michel ampliou pouco depois na troca de passes rápida do Beco, 4 X 1.