Equipes das categorias sênior e força livre voltaram ao campo número 2 da sede campestre do Clube Caixeral, palco da rodada de jogos da quinta-feira pelo Campeonato Interno. Os sêniors entraram em campo duas vezes, inicialmente com Boca Jr e Parceria. O jogo foi bem disputado, embora o Boca Jr tenha tido mais chances na primeira etapa. A equipe, pórem, perdia uma chance atras da outra e o gol não saia. O goleiro Gilton também dificultava o ataque do Boca. Como o quem não faz, leva, o Parceria encaixou um ataque e Paulo Cesar Luna arriscou do meio campo e enganou o goleiro Perico, abrindo o placar para o Parceria. Na etapa final o Boca Jr, fpi só pressão e depois de alguma insistência, Jair recebeu dentro da área e finalizando duas vezes antes de empurrar para o gol, empatando o jogo. O Boca seguiu insistindo, mas o Parceria se defendia muito bem. Mas no final da partida, após cruzamento para a área, Jair novamente viu a bola tocar na trave e volta para ele completar para o gol e virar o placar para 2 X 1, final.
Jogo 2
Também pela categoria sênior o Avilã enfrentou o Falcões Santanense num jogo igualmente disputado. O Falcões propôs mais o jogo na primeira etapa , mas encontrou um Avilã bem postado e que dificultou as ações do adversário. Os gols que faltaram no primeiro tempo, porém, apareceram logo cedo na segunda etapa. Clenir abriu o placar para o Falcões, após boa troca de passes no ataque. O Avilã teve que sair para o jogo e o Falcões voltou a trocar passes até Serginho infiltrar pela direita e soltar a bomba para ampliar para 2 x 0. O Avilã se jogou para o ataque e o zagueiro Silvio fechou para a área para completar a jogada e descontar. Mas o gol foi tardio, pois depois disso a equipe do Falcões administrou a vantagem e conquistou a vitória.
Jogo 3
A força livre completou a rodada com o confronto Emirates e Caxias. Intenso do inicio ao final o jogo teve muitos gols. Três deles somente no primeiro tempo, com direito a virada de placar. O Caxias abriu o placar com Anderson Elguy, que girou sobre o marcador na frente da área e venceu o goleiro. O Emirates, porém, jogava bem e também abasteceu seu centroavante, Pedro, que empatou o jogo. O Emirates queria mais e conseguiu. Na jogada veloz pelo lado Alexandre chegou batendo e virando o placar para 2 X 1. O Caxias pressionou, mas não conseguiu o empate. O jogo manteve a mesma panorâmica na segunda etapa, com o Caxias pressionando e o Emirates contra atacando. Mas o Caxias conseguiu abrir a marcação do adversário para a jogada de João Fernando, que carregou a bola do meio campo e bateu de perna direita para vencer o goleiro e empatar a partida. Helinho quase vira pouco depois, com o improvisado goleiro Nilo salvando o Emirates. O Caxias seguiu sendo mais perigoso, embora o Emirates teve uma chance clara com Pedro, que parou no goleiro Gabriel. Mas mais inteiro fisicamente e trabalhando melhor a bola o Caxias chegou a virada, com Anderson Elguy fazendo mais um, final 3 X 2, Caxias.