A terça-feira de futebol na campestre do Caixeiral abriu espaço para as categorias super sênior e força livre. Fronteira e Boca Jr abriram a rodada num jogo de muita posse de bola do Fronteira, mas com pouca profundidade. Já o Boca Jr ver um jogo mais vertical, buscando o gol e acabou conseguindo aos 12min, depois de uma confusão na área. Careca foi o último e tocar na bola e marcar. O Fronteira seguiu trabalhando bem a bola, mas só  criou uma chance clara com Paulo, que o goleiro Milton, defendeu. Na segunda etapa o Boca Jr pressionou desde o inicio e Heber chegou fazendo o 2 x 0. Bastos, num chute no ângulo, ampliou. Roni, descontou de pênalti, 3 X 1, placar final.

Jogo 2

Pela mesma categoria o Sogima mediu forças com o Atlético num jogo bem mais movimentado. Os dois times tinham postura ofensiva com a bola e o Sogima até construiu as primeiras chances. Mas no primeiro tempo prevaleceu a efetividade do Atlético. Na boa troca de passes Totonho recebeu na esquerda e abriu o placar para o Atlético. Pouco depois a rodada se repetiu pelo lado oposto e novamente apareceu Totonho para ampliar, 2 X 0, Atlético. O segundo tempo começou com o Sogima pressionando. Mas o Atlético respondeu com uma jogada veloz pelo lado do campo com Edmilson, que avançou em velocidade e na frente da área cortou o marcador para fazer 3 X 0. O Atlético ainda fez o quarto gol com e confirmou a vitória.

Jogo 3

Pela força livre Caxias e Beco fecharam a rodada num jogo de alta velocidade. Brigando pela parte de cima da tabela as equipes arriscaram tudo na vitória. O Caxias buscava encaixar o seu mais novo contratado ao seu jogo, João Fernando, que fez sua estreia. Mas quem trabalhou a bola em velocidade e abriu o placar foi o Beco. Rodrigo acertou o canto esquerdo de Gabriel e fez 1 x 0. O Caxias pressionou, mas não conseguiu empatar. O jogo seguiu intenso no segundo tempo. O Caxias teve a primeira chance na bola parada, mas o Chute de João Fernando desviou na barreira. Mas quando a bola foi  virada para Roberto na direita o Caxias chegou ao empate. Roberto tirou do goleiro. O Beco reagiu e novamente na bola parada chegou ao segundo gol. O chute cruzou a frente da área e Jeferson desviou para fazer o 2 x 1. O Caxias se jogou para o ataque e ficou exposto as infiltrações dos jogadores vindo do campo adversário. Foi o que fez Marcos Michel, que saiu do seu campo para receber o passe a frente, proteger sobre o marcador e bater cruzado para fazer o terceiro do Beco. Pouco depois o Beco encaixou novo contra ataque e desta vez que marcou foi Mateus, 4 x 1. O Caxias ainda deu uma bola na trave com o goleiro Gabriel e Helinho quase marcou de cabeça. Helinho, porém, pênalti . Ele mesmo bateu e descontou, 4 X 2. Geison, no banco, foi expulso por reclamação. A um minuto do final o Beco fez a oitava falta, gerando o tiro livre que João Fernando bateu e perdeu. Final, Beco 4 X 2.

Boca Jr, Atlético e Beco vencem jogos da terça-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook