E a bola rolou pela primeira vez na temporada em 2024 na sede campestre do Caixeiral. A primeira rodada do ano novo foi marcada pela estreia da quinta categoria, a super sênior, envolvendo atleta a partir dos 55 anos.

Jogo 1

E na abertura da nova categoria, Sogima e Fronteira pisaram pela primeira vez no gramado. O primeiro tempo foi do Sogima que abriu o placar com Milton Tayar, desviando de cabeça na primeira trave. O centroavante do Sogima ampliou pouco depois na sobra da defesa. No segundo tempo o Sogima ampliou com, Jonny Pelaiz. O Fronteira empatou num bonito gol de falta do zagueiro Jorginho, 3 X 1, placar final.

Jogo 2

Também pela super sênior, um clássico marcou a segunda partida. Tryanon, voltando aos gramados do Caixeiral, enfrentou ao Boca Jr. Num jogo de tempos distintos o Boca Jr abriu o placar no chute cruzado do zagueiro Careca, que surpreendeu o goleiro Gutierrez. Depois disso o Tryanon pressionou mais o gol não saiu. A pressão seguiu na etapa final e desta vez com sucesso para o ataque do Tryanon. Gerson Cheréca empatou o jogo e um minuto depois, num contra ataque, Joãozinho virou para 2 X 1.  O Boca Jr reagiu e empatou o clássico com o centroavante Heber. O Tryano então adiantou o time e envolveu a marcação do Boca Junior até David Perez completar a troca de passes e fazer o 3 x 2. David ainda marcou mais um fechando o jogo em 4 X 2, Tryanon.

Jogo 3

Bangu e Gaúcho fecharam a rodada num jogo eletrizante se enfrentando pela categoria veteranos. João Felipe, o Passarinho no primeiro minuto abriu o placar para o Gaúcho. O Bangu pressionou e Marcos Gago empatou contando com a queda do zagueiro Fabio. O camisa 7 do Bangu voltou a marcar surpreendendo o goleiro Capincho com um chute no canto. O Bangu virava para 2 x 1. Passarinho foi lançado na direita, venceu o marcador a acertou o ângulo de Giovanni, empatando o jogo. Mas na jogada de Christian, o Melado,  Cañete voltou a colocar o Bangu na frente 3 X 2. O jogo movimentado continuou na segunda etapa e na bela jogada do estreante Thiago, Cristian empatou o jogo. O Bangu, então perdeu  Pablo, por reclamação excessiva com a arbitragem.  Mas Christian fez grande jogada pelo meio  ,passou por dois marcadores e bateu no canto para fazer o 4 X 3, Bangu. O Gaúcho pressionou na busca do empate. A pressão deu certo e  num virada de jogo Chistian marcou novamente e empatou o jogo 4 X 4. Apesar das reclamações que levaram ao cartão amarelo para o técnico William o jogo seguiu disputado e Christian, o Melado, aproveitou o erro da defesa dso Gaúcho para voltar a recolocar o Bangu na frente 5 X 2. O goleiro Paulo Capincho acabou expulso por reclamação. O Gaúcho teve uma faltas frontal, mas não aproveitou. Final, Bangu 5 X 4.

Sogima e Tryanon estreiam vencendo na super sênior na primeira rodada de 2024
Tagged on:             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook