Sem tempo para lamentações. Aos derrotados do final semana, a terça-feira foi recuperação. As decisões de terceiros lugares foi a atração da noite na campestre do Clube Caixeiral e foram conhecidos os detentores dos primeiros troféus na temporada.

Sênior

14 de Julho 14 e Boca Jr abriram a disputa num jogo de tempos distintos. O 14 de Julho se mostrou mais interessado no primeiro tempo e abriu o placar com Pelaiz, após receber um passe as costas da defesa. O Boca Jr até trabalhava a bola mas faltava efetividade. O 14 se aproveitou para ampliar com Solon. Na segunda etapa o 14 voltou ainda mais decidido e depois de ver o companheiro furar em bola, Solon fez o 3 X 0. Milton de Carlos fez toda a jogada do quarto gol do 14, driblando toda a defesa do Boca antes de marcar o 4 X 0. Tiongo descontou e o Boca Jr se animou mais no jogo. Em jogada de Tiongo, Richard marcou o segundo, 4 X 2. O Leão da Fronteira, porém, decidiu o jogo no chute de esquerda de Wander, fechando o jogo em 5 X 2.

Master

Na decisão da master Fluminense e Camarões fizeram um jogo sem pressão. O Fluminense, porém, jogou sempre exposto e o Camarões se tirou aproveito. Carteira abriu o placar num bonito chute cruzado. Foi dele também o segundo gol, acreditando no erro do defensor e tocando na saída do goleiro. O camisa 9 do Camarões a ainda fez o terceiro. Na etapa final o Camarões ampliou no gol de falta de Renato. Na cobrança ensaiada de falta, Lemos marcou o quinto. O Fluminense então descontou com Richard e logo após fez o 5 X 2 na cobrança de falta de Ivam. O Fluminense se animou e depois de uma bola na trave de André e um bombardeio a bola tocou na mão de Cobas do Camarões, pênalti. André converteu e diminuiu para 5 X 3. O jogo ficou animado no final mas o Camarões manteve a vantagem até o final para conquistar seu troféu.

Veteranos

A terceira decisão envolveu a categoria veteranos. Estudiantes e Morena Tropicana decidiram quem ficaria com o terceiro troféu da noite. Em jogo com tempos opostos o Estudiantes comandou as ações no primeiro tempo e chegou ao 1 X 0, com o chute cruzado de Fernando Allende que Guilherme empurrou para as redes. O Morena reagiu, pressionou e até teve chances do empate. Mas quando Rodrigo recebeu na frente, protegeu a bola e mesmo caído tocou para o o gol, saia o 2 x 0. No final do primeiro tempo o Morena já fazia por merecer seu gol e Diego acertou um chute cheio de efeito que enganou o goleiro , 2 X 1. Na etapa final o jogo ficou mais franco e Carlos Lemos teve espaço para carregar a bola em velocidade e soltar a bomba, para empatar. O Estudiantes voltou a pressionar e Guilherme perdeu uma chance dentro da área. Mas o artilheiro Reginaldo não cometeu o mesmo erro e de frente para o gol bateu no canto, devolvendo a vantagem do Estudiantes, 3 x 2. O jogo seguiu e as oportunidades continuaram a aparecer. Dedina salvou num contra ataque onde foi jogadores do Estudiantes apareceram livres a sua frente. O Morena respondeu com a bomba na trave de Jeferson Flores. No final, num último contra ataque Reginaldo marcou o 4 X 2, fechando o jogo e a vitória do Estudiantes.

Força Livre

Completando a rodada Beco e Caxias se reencontraram para fazer a disputa da força livre. O jogo foi bem movimentado com os dois times interessados no resultado. O Caxias começou melhor e logo pulou na frente como gol de Roberto, após assistência de Anderson Elguy. O Beco não sentiu o gol e partiu cima e numa inversão de bola da esquerda para a direita, Rodrigo fechou na segunda trave para fazer o gol de empate. Na segunda etapa o Beco adiantou o time e deu campo para o contra golpe do Caxias. E foi com transição rápida que Michel apareceu no ataque para soltar a bomba e fazer Caxias 2 X 1. Novamente o Beco reagiu rápido e a bola cruzada na área encontrou o cabeceio certeiro de Marcelo Igarçaba, 2 X 2. A dupla Elguy/Michel estava se entendendo muito bem e na assistência do atacante, Michel voltou a marcar, Caxias 3 X 2. Na pressão final do Beco, o Caxias escapou e Renan serviu Guilherme que fez o 4 X 2. Nos acréscimos Anderson Elguy fez um bonito gol de cobertura, fechando o placar em 5 X 2, e a taça foi para a equipe grena.

14 de Julho, Camarões, Estudiantes e Caxias garantem seus troféus no Caixeiral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook