Cinco jogo realizados neste domingo aproximaram a fase classificatória do Campeonato Interno do Clube Caixeiral do seu final. A série de jogos manteve o roteiro de dois jogos pela força livre, o primeiro e último, e um pelas demais categorias, veteranos, master e sênior
Jogo 1
Caxias , que jogou no sábado, retornou a campo pela segunda vez no final de semana para enrfrentar o SPE. Mesmo com goleiro improvisado no inicio da partida o o Caxias não teve dificuldades de começar impondo o ritmo e logo abrindo 1 x 0 com Alex. O SPE até aumentou seu ritmo na tentativa do empate, mas já com seu goleiro titular Gabriel no gol, o Caxias se fortaleceu e chegou ao 2 X 0 com Regis. Com o placar a seu favor o Caxias não apenas administrou sua vantagem como jogou no erro do adversário e ampliou comn Roberto. Nem o gol de Helinho, descontando para o SPE, tirou a tranquilidade do Caxias que fechou o placar em 4 X 1 com o gol de Jeison.
Jogo 2
A categoria veteranos foi representada por Grêmio Santanense e Gaúcho. Com marcação alta o Grêmio pressionou o adversário desde o inicio e acabou chegando ao 1 X 0 com Izidoro. Com controle das ações o Colorado ainda fez o segundo com Gustavo. Mas na etapa complementar o Grêmio relaxou e o Gaúcho cresceu no jogo e depois de pressionar Thiaguinho fechou na primeira trave e venceu o goleiro Bastos, 2 X 1. O Gaúcho seguiu pressionado e 5min depois Daison bateu forte, a bola desviou na barreira e encobriu o goleiro 2 X 2. O empate ligou o sinal de alerta no Grêmio que voltou a dominar o jogo e fez o terceiro no cabeceio de Luis Paulo. O próprio Luis Paulo fez o quarto e garantiu a vitória do Grêmio por 4 X 2.
Jogo 3
Pela categoria master o Falcões Santanense começou em cima do Portelinha e esta postura logo surtiu efeito. Após troca de passes, Jeferson chutou e mesmo com a defesa parcial do goleiro, a bola ultrapassou a linha, 1 X 0. Na jogada de Jé, Gustavo ampliou. O jogo era de um time só e Geovanne com liberdade fez o 3 X 0. Max, de cabeça descontou, mas o Falcões respondeu com o quarto gol, novamente com Jeferson. Na etapa final o domínio do Falcões prosseguiu, mesmo quando Luis Fernando foi expulso por reclamação. Eber marcou o quinto, Luis Paulo e sexto e Italo o 7 X 1. Eber marcou mais um. O atacante Eber, o Gela do Falcões aproveitou a facilidade e ainda marcou mais três gols e o Falcões Santanense goleou em 11 X 1.
Jogo 4
Boca Jr e Avilã voltaram a campo pela categoria sênior. O Avilã começou sendo pressionado, mas na primeira jogada de atraque colocou três jogadores na área do Boca Jr e Max acabou desviando para o gol, 1 X 0. O Boca Jr ainda levou outro susto na finalização de Gregório, que Márcio salvou. Depois disso o Boca Jr tomou conta da partida e chegou ao empate com Kuki. A pressão continuou e Richard, batendo da entrada da área virou o placar para 2 X 1. O segundo tempo começou da mesma forma com o Boca Jr melhor e Tiongo de cabeça ampliou para 3 X 1. O Boca Jr fechou o placar com Tiongo 4 X 1.
Jogo 5
A força livre voltou ao gramado para fechar a rodada com Beco e Morena Tropicana. Desfacaldo de um atleta o Morena já entrou em campo para apenas defender-se. O Beco sentiu-se a vontade para agredir e decidir logo o jogo. Guilherme, num chute frontal abriu o placar. Jogando praticamente dentro da área do Morena, Guilherme chutou para a bola desviar em Diego e entrar, 2 X 0. O artilheiro Rodrigo fez o terceiro e este foi o placar do primeiro tempo. O Morena teve uma atleta lesionado e ficou com número insuficiente para continuar a partida e o jogo acabou assim, 3 X 0, Beco, em apenas 25min de partida.