A chuva fina não foi obstáculo e a penultima rodada do ano transcorreu com naturalidade nesta terça-feira na sede campestre do Clube Caixeiral. Foram três jogos realizados pelo Campeonato Interno de Verão e os dois primeiros foram válidos pela categoria sênior. 14 de Julho e Boca Junior foram os primeiros a entrarem em campo. O jogo começou bem disputado e o equilibrio se manteve até metade do primeiro tempo. Com espaço no meio campo Vander Quintana passou a articular as jogadas do 14 e assistir o atacante Aquiles Pires. Nas duas primeiras chances o goleiro Márcio salvou o Boca, num delas frente a frente com o atacante do Leâo. Mas na terceira vez, Vander deu o passe e Aquiles venceu o goleiro, 1 X 0, 14. O Boca Jr reagiu imediatamente mas Antunes perdeu duas chances claras. Na primeira ele parou no goleiro João Carlos e na segunda chutou para fora. Já o 14 não cometeu o mesmo erro e Aquiles apareceu livre na segunda trave para fazer 2 X 0. Vander Quintana fez o 3 X 0, fechando o primeiro tempo. O Boca Jr recomeçou o jogo pressionando e Kuki parou no goleiro mais uma vez. A insistência deu resultado e Antunes descontou para 3 X 1. Mas a reação do Boca Jr ficou nisso. O 14 voltou a controlar criar chances.  O resultado disso foi o quarto gol. Solon entrou na área e foi atingido pelo goleiro Márcio. O goleiro foi expulso e o 14 de Julho teve um pênalti a seu favor. Solon bateu e fechou o placar em 4 X 1, 14 de Julho.

Sênior

Parceria e Boca de Leão fizeram o segundo jogo, marcado por uma reação espetacular. Eder abriu o placar para o Boca recebendo as costas da defesa e batendo de bico. O Parceria esteve perto do empate mas faltou efetividade. Já o Boca esperou a  chance e no passe de Eder, Ronaldo driblou dois marcadores e ampliou 2 X 0. O segundo tempo começou com o Parceria marcando alto, mas totalmente exposto. Não deu outra. Na primeira bola recuperada, o Eder avançou em velocidade e assistiu Joãozinho livre dentro da área. Ele fez o 3 X 0. O Parceria não desistiu e no passe de Cleito, o zagueiro Paulo acertou um chute de bate pronto, diminuindo para 3 X 1. O gol animou a equipe que seguiu pressionando o Boca de Leão, que no lance seguinte provou do próprio veneno. A equipe perdeu a bola no meio campo e deu um contra ataque parao Parceria Heber cruzou e Volnei marcou o 3 X 2. O jogo ficou aberto e eletrizante. A 5min do final o Fabricio deu um passe por cobertura para  Rodrigo que soltou a bomba e empatou o jogo para o Parceria, consolidando a reação da equipe. Final 3 X 3.

Veteranos

A chuva apertou um pouco mais no último jogo entre Morena Tropicana e Portelinha. O campo molhado não tirou a intensidade da partida mas complicou a vida dos goleiros. Especialente o mai exibido, Henry, do Morena. Ele ele salvou  no chute de Cañete, aos 15, mas no rebote Cris chegou antes para fazer 1 X 0 Portelinha. Pouco depois foia fez de Marcos Gago receber na frente da área e ampliar, 2 X 0. O segundo tempo começou com o Morena descontando. Alessandro cobrou falta no canto direito fazendo o 2 X 1. O Morena de arriscou-se ainda mais adiantar o time. Apesar de alguns sustos, a equipe chegou ao objetivo. A troca de passes na frente da área acabou no gol de Rafael, 2 X 2. E não houve tempo para mais nada.

14 de Julho goleia, Parceria e Morena buscam empate na etapa final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook