A rodada da terça-feira pelo Campeonato Interno do Clube Caixeiral foi dedicada as categorias master e sênior, com direito e clássico na segunda partida.
Zagueiros
Pampeana e Avilã fizeram o primeiro jogo na categoria sênior e o primeiro tempo foi decidido num gol de um defensor. O zagueiro Matheus avançou do meio campo e bateu. A defesa do Avilã se atrapalhou e a bola entrou. Na etapa final o Avilã adiantou marcação e acabou empatando com gol de outro zagueiro. Silvio fez o 1 X 1. O Avilã seguiu jogando melhor e depois de um belo passe de Gregório, Sandro virou o jogo para 2 X 1. Gregório ainda fez o terceiro fechando a virada do Avilã em 3 X 1.
Clássico
A segunda partida também foi pela sênior e colocou frente a frente duas camisas pesadas. Boca de Leão e Boca Jr fizeram o clássico da categoria. O Boca de Leão começou melhor e jogou mais tempo no campo adversário. O Boca Jr chegou apenas numa vez na bola parada com Marcelo. Mas no melhor momento do Boca de Leão, Marcelo tabelou com Antunes e bateu cruzado, 1 X 0, Boca Jr. O Boca de Leão adiantou ainda mais o time na busca do empate. A postura obrigou o Boca Jr parar o jogo e o zagueiro Brasil exagerou na falta em Eder e acabou tomando cartão amarelo. Os jogadores do Boca de Leão queriam vermelho e também se excederam na reclamação. A discussão gerou um cartão vermelho para o zagueiro Carlinhos, deixando o Boca de Leão com seis atletas em campo. O segundo tempo começou com o Boca Jr pressionando e Antunes acabou ampliando para 2 X 0. Com o jogo sob total controle o Boca Jr ampliou a vantagem com o zagueiro Cleimar, 3 X 0 e a vitória parecia garantida. Um clássico, porém, jamais pode ser substimado. Quando acalmou os ânimou e passou a jogar o Boca de Leão esqueceu a inferioridade e foi para cima do rival. Ronaldo dividiu como goleiro e Joãozinho descontou para 3 X 1. O gol animou ainda mais a equipe e depois de uma pressão e Eder finalizar na trave, Joãozinho apareceu para fazer o segundo gol do Boca de Leão. Os últimos minutos foram intensos, com o Boca Junior tentando segurar a bola no ataque e o Boca de Leão pressionando na busca do empate. E foi o que ocorreu. A cobrança de lateral de Eder encontrou Ronaldo livre na área e ele acertou o canto do bom goleiro Rivero, era o empate do Boca de Leão, jogando com um a menos após estar perdendo por 3 X 0.
Master
Na terceira partida Vitéllio e Fluminense fizeram um jogo de placar movimentado. Melhor, o Fluminense abriu o placar na finalização de Lucas e desvio de Marcelo Gamela. O segundo gol do Flu foi um belo gol de cobertura de Gamela, 2 X 0. Na segunda etapa o Fluminense voltou ao ataque e Daniel Souto ampliou. Artilheiro da noite Gamela marcou o terceiro dele, quarto do Fluminense. Reginaldo descontou mas o placar não mudou mais e o Flu comemorou os 4 X 1.