Novos classificados para a semifinal do Campeonato Interno do Clube Caixeiral foram definidos na rodada desta quinta-feira. A série de três jogos foi aberta com Portelinha Show e Atlético. Vencedor do primeiro jogo o Atlético entrou com vantagem, mas não abdicou de propor o jogo. A equipe dominou as ações e até acertou duas vezes a trave do goleiro Othos. Mas o primeiro tempo acabou em 0 X 0. Na etapa final o Portelinha arriscou-se um pouco mais para tentar o gol que levaria a decisão para o tempo extra. O risco de contra ataque aumentou. E não deu outra. A bola foi aberta para Dudu na direita e ele bateu cruzado para fazer Atlético 1 X 0. O Portelinha manteve seu jogo de pressão e depois de receber na frente da área em enganar am marcação Odone acertou o canto e empatou a partida. O Atlético mexeu no ataque e logo reaqiu na partida. Marcos Ramos cruzou da direita e o zagueiro Flávio dividiu dentro da área com o goleiro e recolocou o Atlético na frente, 2 X 1. E acabou assim com o Atlético classificado para a semifinal. O adversário será o Grêmio Santanense.
Força livre
O confronto mais equilibrado nas quartas de final foi o jogo seguinte. Pela força livre, Barça 90 e Divino voltaram a se enfrentar depois do empate no primeiro jogo. A partida foi praticamente uma continuidade nos 50min iniciais do confronto. Os dois times dividiam a posse de bola e jogavam dentro de suas caracteristicas. O Barça 90 apostando na ligação com os homens de frente, Geison e Vini e o Divino trabalhando a bola em velocidade e nos chutes de media distância de Fernando Lima. O Barça teve a primeira grande chance. Vini, recebeu na esquerda. Avançou pelo meio e tirou do goleiro, mas a bola explodiu na trave. O Divino respondeu um uma triangulação de meio campo que fez a bola chegar em Lorenzo, que entrou livre pela esquerda. Ele teve tempo de dominar e concluir antes da marcação chegar e vencer o goleiro Diego, 1 X 0. O Barça 90 adiantou o time e passou a pressionar mais, enquando o Divino se obrigou a parar o jogo numa sequência de faltas. Até de Vini chegou batendo e a bola tocou no braço do zagueiro Vinicius Drekener, do Divino, pênalti. Vini bateu no canto e empatou o jogo. Na etapa final os times mudaram peças e apostaram numa vitória pessoal para construir espaço em meio a defesas bem postadas. Geisom conseguiu infiltrar na defesa do Divino e virar em cima da marcação de Lucas. Mas o atacante caiu no momento da finalização. Além de não sair o gol, Geison saiu machucado, deixando o Barça 90 sem um jogador chave no esquema, o pivô que segurava a bola na frente e que mais preocupava o adversário. O jogo seguiu e o Divino teve uma chance com Nicolas, que entrou muito bem no jogo. Ele driblou em velocidade, mas chutou por cima do gol de Diego. A partida entrou na reta final e quando tudo se encaminhava para o tempo extra, Fernando Lima construiu um espaço em meio a marcação, saindo na ponta para o centro do campo. O chute teve defesa de Diego, mas no rebote Nicolas fechou em velocidade e tocou por cima do goleiro. Aos 24min do segundo tempo o Divino fazia o gol da classificação para semifinal. Seu adversário será o Morena Tropicana.
Veteranos
Também pela categoria veteranos, Falcões Santanense e Camarões decidiram quem seguia a diante na competição. Com a vantagem da vitória no primeiro jogo os Falcões seguraram o Camarões no inicio. Depois dos 15min os Falcões passaram a sair mais para o jogo e até quase marcaram o seu gol. Mas o 0 X 0 do primeiro tempo ainda os beneficiavam. No segundo tempo o Camarões seguiu buscando o seu gol, enquanto os Falcões se defendiam. O resultado foi que a pressão foi aumentando. Até que após um cruzamento na área dos Falcões, a bola ficou viva e acabou encontrando o pé de André Kovalick, que fez o 1 X 0, Camarões. O jogo então abriu e os Falcões tentaram sair para o jogo para tentar o empate e evitar o tempo extra. A 2min do final os Falcões Santanense pressionaram a depoios de um cruzamento para a área, Padilha infiltrou e deu um leve toque para empatar o jogo e classificar a equipe para a semifinal. Seu adversário sai do jogo desta sexta-feira entre Estudiantes e Morena Tropiana.