Três novas vagas na semifinal foram colocadas em disputa na noite desta segunda-feira pelo Campeonato Interno do Clube Caixeiral. A primeira foi no segundo confrontos das quartas de final entre Pampeana e Atlético, pela sêniors. O primeiro jogo foi no sábado e o Atlético goleou por 6 X 0. Para o Atlético a partida desta segunda foi uma continuidade. A equipe já marcou 1 X 0 no primeiro minuto de partida. A cobrança de falta no meio campo foi rápida e Careca bateu para vencer o goleiro. O dominio continuou e depois de jogada de Volnei pela esquerda, Careca fechou na área para desviar, 2 X 0. O terceiro gol, já no final do primeiro tempo, foi de Volnei, também completando a jogada dentro da área. Na etapa final o Atlético manteve a posse da bola e forçou o jogo na busca do quarto gol. E ele ocorreu novamente com Volnei que recebeu na direita e bateu no canto, 4 X 0. A Pampeana marcou seu primeiro gol com Antonio Drekener, num chute cruzado na direita. O gol animou a equipe que voltou ao ataque 2min depois e Azenir completou de cabeça o cruzamento da direita e marcou o 4 X 2. O jogo acabou e o Atlético confirmou a vaga na semifinal.
Decisão
O caráter de decisão continuou em campo com Sogima/Parceria e 14 de Julho, que protagonizaram a mais eletrizante disputa até aqui nas quartas de finais. O Sogima jogava por dois resultados, empate ou vitória, enquanto para o 14 era vencer e vencer para provocar o tempo extra. E o 14 de Julho, do improvisado goleiro Wander Quintana, partiu para o ataque. De outro lado o Sogima se defendia bem e ainda tinha os contra ataques. O tempo passava e o gol não saia, aumentando o drama do 14. Até que nos acréscimos, Juvenal fez a assistência e Aquiles tirou do goleiro, 1 X 0, 14. No segundo tempo o jogo ficou melhor, pois o 14 manteve a postura para tentar o segundo gol e o Sogima/Parceria saiu para o jogo em busca do gol que lhe daria a vaga direta. A estratégia porém, se inverteu. O Sogima passou a propor o jogo e o 14 a apostar nos contra ataques. O Sogima foi só pressão nos 7min finais não saindo da frente da área do 14, que resistiu e levou o jogo para o tempo extra de 20min. O primeiro tempo foi franco, com os dois times buscando o gol e se superando na parte fisica. Apesar da aplicação, faltava a grande chance. Até que Ronaldo recebeu na direita, cortou a marcação e chutou de perna esquerda para abrir o placar para o 14. Na etapa final, se repetiu o segundo tempo do tempo normal. O Sogima apostou tudo no empate para tentar levar para os pênalti. Mas mais uma vez o improvisado goleiro Wander Quintana e sua defesa resistiram e o Leão da Fronteira segurou a vantagem e garantiu a reversão de placar, vencendo duas vezes para chegar a semifinal.
Jogo 3
Pela força livre , Bayer e Caxias decidiram que continuaria na disputa. O Bayer tinha a obrigação de vencer e quase marcou na bola parada. André Silva bateu falta e o goleiro Gabriel, aniversariante do dia, salvou. O Bayer, sem Erique, um dos craques da equipe, tinha além da bola parada, os cruzamentos para a área para o cabeceio de Vando. O Caxias, porém, não sentou na vantagem e também saiu para o jogo e criou suas chances. Mas o, 0 X 0 prevaleceu no primeiro tempo, beneficiando o Caxias. Na etapa final o Bayer arriscou-se ainda mais e o Caxias teve novamente os espaços para contra ataque, que aliás foram fundamentais para sua vitória na primeira partida. O Bayer teve a chance com Marcos Gago, que chutou em cima da marcação. O lance gerou um contra ataque e Roberto encontrou o passe para Michel, entrando livre pela esquerda. Ele tocou na saída do goleiro, 1 X 0, Caxias. O Bayer quase empatou no lance seguinte com Luis Henrique dividindo com Michel dentro da área. O defensor conseguiu afastar mesmo caido. O Bayer aumentou a pressão e no contra ataque, Roberto quase marcou de novo. André Silva tirou a bola de cima da linha. Índio tentou da frente da área e a bola assustou o goleiro Gabriel, mas foi para fora. O Caxias defendeu bem a sua vantagem e garantiu sua vaga na semifinal.