As decisões da segunda fase do Campeonato Interno do Clube Caixeiral contrinuaram neste sábado com a sequência da rodada dos jogos de ida. A categoria sênior abriu a série com Pampeana e Atlético FC fazendo sua estréia no mata mata. O Atlético já começou pressionando desde o inicio e abriu o placar com Pablo. A equipe jogava só no campo da Pampeana e acabou chegando ao segundo gol com Buia. Careca, fechou o primeiro tempo de 3 X 0, Atlético. No segundo tempo a superioridade do Atlético continuou e Volnei ampliou para 4 X 0. O quinto gol do Atlético foi mais um gol de zagueiro, Luis André. Careca, tabelou com Buiá, e sozinho marcou o sexto gol, 6 X 0, Atlético, placar final.
Jogo 2
Ainda pela categoria sênior, Sogima/Parceria e 14 de Julho fizeram a segunda partida. O 14 de Julho tentou o propor o jogo, mas o Sogima respondeu também com um bom jogo coletivo. Para coroar a postura o zagueiro Paulo avançou do seu campo e bateu rasteiro no canto direito de Chagas, 1 X 0, Sogima/Parceria. Na etapa final o 14 de Julho passou a jogar no campo do Sogima. A pressão foi intensa, com direito a bola na trave. A defesa, porém, resistiu e depois dos 15min, passou a ter mais saída de bola e até chegou algumas vezes contra o gol de Paulo Silva, que evitou o segundo gol. O 14 ainda tentou uma pressão final, mas não houve jejto. Final Sogima/Parceria 1 X 0, levando vantagem de dois resultados no jogo da volta.
Jogo 3
Era a noite da categoria sênior e outras duas equipes estrearam na nova etapa do campeonato. Boca de Leão e Avilã fizeram um jogo equilibrado. Os dois times buscavam jogar com a bola e fechar os espaços sem ela. Apesar do maior volume de jogo ser do Boca de Leão, foi o Avilã que aproveitou a primeira grande chance. Sergio Bastos, que acabara de entrar no jogo em lugar de Paulo Vianna, lesionado, saiu para socar a bola na cobrança de escanteio. Ela porém, caiu nos pés de Paulinho, que tocou para o gol vazio, 1 X 0, Avilã. O Boca aumentou seu volume de jogo e depois de uma virada de jogo de Joãozinho, Ygor chutou de bate pronto para empatar o jogo. O Boca seguiu pressionando e virou o placar ainda no primeiro tempo. A finalização foi de Joãozinho dentro da área após troca de passes. O Avilã começou pressionando na etapa final e rondou a área do Boca já no primeiro ataque. O Boca tentou sair do sufoco e reter a bola na frente. Mas o Avilã novamente chegou forte. Paulinho apareceu na área para finalizar a direito do gol. O Boca então acertou a marcação e conseguiu voltar a atacar e ter posse de bola. Eder inclusive teve a chance de ampliar. Ele driblou o goleiro Everton, mas chutou por cima. Mas no lance seguinte veio a redenção. Eder venceu o marcador na esquerda e cruzou para Joãozinho fazer o 3 X 1. Bento ainda descontou para o Avilã num bonito gol de cobertura, mas faltou tempo para busca o empate e o Boca confirmou a vitória e a vantagem para o jogo da volta.
Jogo 4
A força livre voltou a campo para os dois jogos finais do dia. Na quarta partida, pela Série ouro, Descubra e Mônaco se enfrentaram. Os dois times tinham desfalques, mas os prejuizos maiores eram do Mônaco. O Descubra começou sem o artilheiro João Fernando, que jogou para jogar o segundo tempo. Mingo, Marcos Ramos, Gustavo e Luis Paulo eram os desfalques do técnico Alessandro. O jogo começou corrido e com album equilibrio. O Descubra, porém, foi adiantando o time e passou a arriscar mais ao gol. Até que Alexandre dominou na esquerda e bateu. A bola desviou na marcação e encobriu Capincho, 1 X 0, Descubra. O Mônaco ainda ainda adsorvia o golpe, quando o Descubra recuperou a bola no meio campo. Didico recebeu e soltou a bomba. Paulo Capincho ainda tocou na bola, mas ela ultrapassou a linha, 2 X 0, placar do primeiro tempo. ALessandro colocou o Mônaco mais a frente no segundo tempo para tentaro gol logo cedo. Mas ficou a mercê do contra ataque do Descubrta. E foi desta forma que Btatinha foi lançado na direita e tocou na saída dso goleiro. O Descubra ainda marcou o quarto, com Fernandinho, fechando na primeira trave para completar o cruzamento, 4 X 0. Vulvenável o Mônaco ainda sofreu mais dois gols do artilheiro do campeonato. No primeiro João Fernando soltou a bomba para fazer o 5 X 0 e depois tabelou com Cleon e recebeu livre na área para fechar o placar em 6 X 0. Foi seu 21 gol no campeonato.
Jogo 5
Outro aguardado confronto da segunda fase fechou a rodada. Barça 90 e Divino. Quem esperava um grande jogo não se frustrou. O jogo foi eletrizante desde os primeiros minutos. O Divino apostou no jogo coletivo, enquanto o Barça 90, além trabalhar a bola em velocidade, ainda tinha a bola longa para o atacante Jeison. E foi assim que a equipe contruiu a jogada do seu gol. A bola foi esticada na esquerda. Geison ganhou da defesa e assistiu Guilherme que na freente do goleiro, tocou no canto, 1 X 0, Barça 90. O Divino reagiu, mas tinha dificuldades de sair da marcação bem feita pelo adversário. Quando Lorenzo teve a chance, parou no goleiro Diego. O Barça 90 ainda acertou hnuma bola na trave, em cobrança de falta do zagueiro Jeisom. O Divino voltou no segundo tempo com Fernado Lima e o aniversariante do dia, Nicolas. Vini foi o reforço do Basrça 90. O Divino passou a ter o chute de media distância. Lima tentou duas vezes e Diego fez grande defesa no chute de Morel. Mas o Divino já estava inteiro no campo adversário. Foi quando Vini ganhou uma bola na esquerda e cruzou para Zidane entrar livre empatar o jogo. O Divino seguiu pressionando e após ums falta na direita. Zidane bateu e a bola desviou e enganou o goleiro, 2 X 1. Divino. O Barça 90 arriscou tudo e jogou o time para o ataque. A estrategia deu certo. A equipe trabalhou a bola e no cruzamento da direita o zagueiro Jeison se jogou para empurrar a bola para o gol. O Divino ainda teve a chance da vitória num tiro livre pela oitava falta nos segundos finais. Mas Lima parou no goleiro Diego, Final, 2 X 2.