Em processo de contagem regressiva para finalizar a primeira fase a organização do Campeonato do Clube Caixeiral promoveu mais três jogos desta segunda-feira, partidas estas atrasadas. A categoria força livre abriu a série com SPE e Os Traíras. O jogo definiu a situação das equipes na segunda pagina da tabela de classificação. Os Traíras abriram placar com Régis, que acertou um chute de bate pronto numa bola rolada da linha de fundo. Na segunda etapa o SPE voltou mais decidido e chegou ao empate aos 9min, numa finalização cruzada de João Victor. Aos 16min, porém, Os Traíras chegaram a vitória no gol de cabeça de Leandro Amarelo. Com o resultado o SPE garantiu a 11ª colocação e o PSG ficou em 12ª.
Jogo 2
Pela categoria master o líder Boca Juniors enfrentou o Fluminense. A partida era equilibrada, embora o Boca Jr criasse as primeiras chances. O Fluminense, que precisava vencer para consolidar terceira posição, se esforçava e fazia um bom jogo. Mas a defesa não cortou o cruzamento da direita e Renato acertou o canto de João Albornoz, 1 x 0. O goleiro do Fluminense reagiu com um palavrão e acabou expulso por conduta anti desportiva. Com um jogador a menos o Fluminense acabou se desestruturando e o Boca aumentou o placar com Julio. Na segunda etapa o Boca Jr seguiu dominando as ações e Cleimar marcou o terceiro. O Fluminense acabou perdendo seu segundo goleiro. Sergio Bastos, já penalizado com cartão amarelo, reclamou da arbitragemde forma assintosa. O técnico do Flu, Manique também foi expulso por invasão de campo. Com dois atletas a menos e goleiro improvisado o Flu ficou a mercê do adversário. Paulo marcou o quarto e Julio o quinto gol. O Boca ampliou com Canete que marcou três gols. Fechando a partida com Heber, 9 x 0. Na sequência, o zagueiro Lima, do Flu, também levou cartão vermelho por dar dois chutões fora do lance de jogo.
Jogo 3
Pela categoria master, Avilã e Falcões Santanense fecharam a rodada. O jogo foi bem equilibrado no primeiro tempo. Os dois times criavam pouco, a partir de uma postura defensiva bem feita. Vencer a marcação era o segredo. E foi o que vez Everton, atacante do Avilã. Ele conseguiu driblar o seu marcador, o zagueiro Marcelo e bateu cruzado para fazer 1 x 0. Na etapa final o jogo ficou mais brigado e as chances diminuiram. Mas assim como ocorreu no primeiro tempo o Avilã aproveitou o espaço deixado pela defesa dos Falcões. O tabelamento foi rápido e Pato ampliou para 2 x 0. Dominando as ações o Aviã ainda marcou o terceiro gol com, após passe de Everton. Os Falcões tentaram o gol de honra e Souto chegou perto, acertando a trave. No lance seguinte, ele arriscou e venceu o goleiro Sassá, 3 X 1, placar. Os Faclões se animaram edepoius de brilhar o marcador Waschington tocou por baixo do goleiro, 3 X 2. E o jogo acabou assim. Nesta terça-feira ocorre a última rodada da primeira fase.