Na contagem regressiva para fechamento da primeira fase o Campeonato Interno do Clube Caixeiral teve continuidade neste sábado. Cinco jogos movimentaram a tarde/noite na campestre. Portelinha Show e Estudiantes, pela categoria veteranos, abriram a rodada. Renato abriu o placar para o Porterlinha. Mesmo desfalcado o Estudiantes buscou o empate com Du. O Portelinha, porém, voltou a frente do placar com Cris. Renato voltou a marcar e ampliou para 3 X 1. Na etapa final o Anderson descontou para o Estudiantes, mas o Portelinha voltou a ampliar com Cris. Anderson fez o terceiro do Estudiantes, mas o jogo acabou em 4 X 3, Portelinha.
Veteranos
Na segunda partida, Camarões e Falcões Santanense também definiram seu futuro na competição, pela mesma categoria. O Falcões abriu o placar a fez 2 X 0 com gols praticamente identicos. Leo vindo de traz e batendo de fora da área. Nas duas oportunidades o atleta estava livre e foi preciso. Só depois do 2 X 0 contra, o Camarões tomou providências a passou a correr atras do resultado. Mas faltou o gol no primeiro tempo. Na etapa final o Camarões até deu uma bola na trave e mostrou sinais de reação. Mas com a expulsão de Jorge Mendes a equipe sucumbiu no jogo. Cesar Fernandes ampliou para os Falcões e no contra ataque Guto serviu Luis Paulo, que fez 4 X 0. No tiro livre, decorrência da oitava falta, o Camarões descontou com Lescano, 4 X 1. mas o jogo acabou assim.
Força livre
A força livre entrou em campo com o RC Livramento precisando vencer ao Divino. Mas as coisas não começaram bem para a equipe. O Divino criava uma chance atras da outra e o goleiro Henry se virava para segurar o veloz ataque do Divino. Mas quando Juca recebeu o passe em profundidade e dominou à frente de Dudu, seu marcador, surgiu a grande chance. Henry ainda defendeu no primeiro lance. Mas no rebote Joaquim abriu o placar para o Divino. Não demorou para o RC sofrer outro reves. O cruzamento da direita encontrou o chute certeiro de Lorenzo na segunda trave, 2 X 0. O RC melhorou, criou chances e Dudu esteve duas vezes na frente do goleiro Lorenzo, que salvou o Divino. A resposta veio com gols. Com passe de Zidane, Pedro Osório fez o 3 X 0 e no minuto final do primeiro tempo, o próprio Zidane bateu cruzado para fazer o 4 X 0, Divino. O domínio do Divino seguiu na etapa final e na finalização de Lucas, Murillo tocou na bola e fez o 5 X 0. O RC descontou no cabeceio do zagueiro Renato. Mas o Divino retomou a carga e Pedro Osório voltou a marcar, 6 X 1. A destacar no RC o jogo limpo da equipe e o goleiro Henry, que além de evitar um placar ainda mais elástico, foi sempre uma voz de incentivo aos companheiros.
Sênior
Pela categoria sênior, Boca de Leão e Pampeana fizeram o quarto jogo da noite. A Pampeana surpreendeu na sua postura em encarou um Boca completo. A Pampeana deixou clara sua intenção, quando na saída de bola foi à frente e quase marcou gol com Kiko. O Boca até forçou um pouco mais o jogo e criou duas chances. Mas depois disso o primeiro tempo foi de vitória pessoal da defesa da Pampeana e alguns contra ataques. No segundo tempo o Boca adiantou o time para tentar uma pressão. A Pampeana respondeu com um contra ataque de cartilha. Antonio recebeu no meio, girou em cima da marcação e deu uma passe para Azenir, que deu um toque por cobertura e abriu o placar para a Pampeana. Desorganizado o Boca tentou sair jogando e Antonio roubou a bola, venceu a dividida com Sergio e ampliou para 2 X 0. O Boca se jogou por completo para o ataque e após pênalti do zagueiro Jorge em Eder, Keno descontou, 2 X 1. Quando parecia que o empate era questão de tempo, o artilheiro da Pampeana, Azenir arrancou do seu campo, driblou três marcadores e marcou mais um golaço, 3 X 1, Pampeana. O goleiro Adriano, que já fazia grande atuação, se encarregou de segurar o ataque do Boca e garantir a vitória da Pampeana.
Sênior 1
Fechando a rodada o Atlético enfrentou ao Sogima/Parceria pela categoria sênior. O Atlético começou tendo a iniciativa. A chegou ao seu gol num erro na saída de bola do adversário. Buia serviu Luis Carlos Gaúcho, que abriu o placar, 1 X 0. O Atlético seguiu criando mais e depois do cruzamento na área, no minuto final do primeiro, o zagueiro André apareceu na primeira trave para fazer o 2 X 0. No segundo tempo o Atlético seguiu marcando a saída de bola do Sogima e numa roubada no meio campo, Volnei rolou para Luis Carlos fazer o 3 X 0. O quarto gol saiu de um ataque que começou com Volnei e acabou no cruzamento de Luis Carlos Gaúcho para Buia concluir de cabeça.