Depois de serem tranferidos por duas oportunidades, os jogos de domingo passado, enfim foram realizados na noite desta sexta-feira pelo Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Foram quatro jogos realizados e o primeiro deles foi válido pela categoria sênior. Avilã e Fronteira fizeram um jogo de postura distintas. Mais incisivo na busca do gol o Avilã teve mais a bola. O Fronteira tratou de defender-se e quando conseguia avançava na busca do gol. Não o jogo mais direto do Avilã tivesse efeito prático. Gregório recebeu uma passe na entrada da área e bateu no canto, 1 X 0, Avilã. O Fronteira se obrigou a sair mais para o gol e chegou ao gol de Everton. Mas foi o Avilã que se aproveitou do jogo mais aberto para fazer 2 X 0. Joni fez a assistência e Beto ampliou.No segundo tempo o domínio do Avilã se consolidou nos primeiros minutos. Ceará bateu de longe e Gregório desviou para fazer 3 X 0, Joni ampliou fazendo 4 X 0 , livre na frente do goleiro. Beto voltou para o campo para bater de fora da área e fazer o 5 X 0, Avilã. Final.

Sênior

Na segunda partida o líder da categoria sênior, Boca Juniors, encarou o Leão da Fronteira. O jogo foi bem equilibrado, com os dois times buscando o gol o tempo todo. O Boca Jr criou a primeira chance, no cabeceio de Milton de Carlos, que tocou a trave do goleiro Chagas.O 14 respondeu no chute de Vander Quintana, que encobriu o gol. Mas quando parecia que o primeiro tempo não teria gol,  Jair tabelou com Antunes e bateu no canto 1 X 0. O Boca ampliou pouco depois com o próprio Antunes batendo de fora da área. O 14 descontou logo. Jogada de Ronaldo e gol de Aquiles, 2 X 1. A reação do 14 de Julho prosseguiu no segundo tempo. Depois de escapar da finalização de Antunes na trave, após defesa de Chagas, o 14 foi ao ataque. Vander recebeu sem marcação e bateu com efeito para tirar do goleiro, empatando o jogo, 2 x 2. O 14 de Julho usou a bola parada para virar o jogo. Vander Quintana do meio campo, acertou o canto esquerdo, 3 X 2, 14 de Julho. O Boca, invicto até então partiu para o ataque e o contra ataque o 14 foi mortal, Solon completou a rápida jogada do 14 e fez o 4 X 2. O Boca ainda descontou com Antunes, mas no pênalti do goleiro Bolinha em Aquiles, Ronaldo fez o quinto do 14. O Boca voltou a reagir a na troca de passes, Antunes descontou para 5 X 4. Mas o jogo acabou e o 14 tirou a invencibilidade do líder Boca Junior.

Força livre

Inter de Litrão e SPE entraram em campo na terceira partida da rodada, em jogo da força livre. O jogo começou intenso e com gols. O SPE abriu o placar no chute cruzado de Dudu Lence em jogada pela direita. A Inter respondeu no lance seguinte e Luan completou a troca de passes com chute de perna direita, 1 X 1. O SPE, queria mais e trocou o lado do ataque. Luan recebeu na esquerda e bateu no canto do goleiro, virando o placar para 2 X 1. O jogo seguia eletrizante e o SPE buscou o empate em jogada veloz pelo meio e finalização de João Victor. A Inter tinha dificuldades de conter a velocidade do adversário. E foi exatamente assim que a equipe chegou ao terceiro gol. João Vicente arrancou de traz e finalizou com precissão, virando o jogo para o SPE.Na etapa final o jogou manteve a intensidade com os dois times também mantendo a postura. A Inter, porém, adiantou mais o time e chegou ao empate com um gol de zagueiro. Leandro foi ao ataque e acertou um belo chute para fazer o 3 X 3. Os dois times arriscaram tudo no final da busca da vitória, mas o empate prevaleceu. Com o resultado a Inter deu adeus as chances de classificação.

Força livre 1

A quarta e última partida da noite também foi pela força livre e envolveu Galatassaray e Caxias. O Caxias, brigando na parte de cima da tabela, partiu para cima. O Galatassaray apostava na velocidade e jogadas pessoais de Wagner para tentar ameaçar. A Defesa do Galatassaray resistiu o quanto pode. Mas quando houve erro na saida de bola, Anderson Elguy se aproveitou e abriu o placar. O segundo gol saiu de um passe de Alex para novamente Elguy ampliar. No segundo tempo o Caxias seguiu buscando resolver o jogo rápido e Roberto recebeu na frente da área e ampliou, 3 X 0. Anderson Elguy teve a chance de ampliar no pênalti, mas o goleiro defendeu. Mas o técnico Thiago renovou o ataque com Gabriel e ele não decepcionou. No primeiro lance ele quase marcou. Na segunda vez não teve jeito. Gabriel fez 0 4 X 0. Wagner de falta descontou para 4 X 1. No minuto final a reclamação do goleiro gerou uma falta frontal. No rebote, Gabriel fechou o placar em 5 X 1.  O Caxias com a vitória empatou com Descubra e Barça 90, todos com 28 pontos mas assumiu a vice liderança. Apenas o Descubra aindas joga pela primeira fase e pode recuperar a posição no domingo. O jogo também definiu que o Barça 90 é o quarto colocado na força livre. Foram 26 gols marcados na noite.

 

Em rodada de muitos gols, Avilã e 14 de Julho, na sênior, e Caxias na livre, vencem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook