Depois de três dias de pausa o Campeonato Interno do Clube Caixeiral foi retomado nesta terça-feira. Quatro jogos foram realizados. O primeiro deles envolveu a categoria veteranos, onde Estudiantes e Camarões fizeram um dos últimos jogos da fase classificatória.O Camarões saiu na frente com João Felipe acertando um belo chute de fora da área. O Estudiantes empatou pouco depois. O Camarões falhou na saída de bola e ela caiu nos pés do artilheiro do campeonato Marcos Martins, o Gago e ele empatou a partida, 1 X 1. No segundo tempo o Estudiantes começou pressionando e depois de uma troca de passes na esquerda, Guilherme assistiu Marcos Gago, que virou o jogo para 2 X 1, Estudiantes. Melhor no jogo o Estudiantes ainda marcou o terceiro com Du, recebendo passe na esquerda e batendo cruzado, 3 X 1, placar final. O Estudiantes reafirmou sua segunda posição na tabela e não será mais alcançado por ninguém.

Veteranos

Também pela veteranos o Falções Santanense enfrentaram na segunda partida o Atlético. O jogo foi movimentado e cheio de reviravoltas e já começou com gol. Luis Paulo puxou o contra ataque e serviu Jefersom, que acertou a trave, mas depois marcou 1 X 0, Falcões. O Atlético passou a pressionar e Antunes, com chute do meio do campo, acertou o canto do goleiro,k 1 X 1. O Atlético manteve a pressão e só não virou o jogo antes porque o goleiro João Albornoz salvou em quatro oportunidades. A 2min do final do ´primeiro tempo, Rafael Botcha colocou a bola na cabeça de Dudu Lence, que enfim venceu o goleiro e virou para o Atlético. Nos acréscimos, porém, Jeferson recebeu no meio campo, avançou e bateu forte para empatar novamente a partida, 2 X 2. Na etapa final o Atlético pressionou mais, enquanto os Falcões tentavam uma escapada no contra ataque. Não demorou para o volume do Atlético dar resultado. Dudu Lence recebeu um passe perfeito e encobriu o goleiro, 3 X 2. O Atlético, porém, se jogou para frente e depois de uma bate e rebate na área, o zagueiro Buia tocou duas vezes na bola para marcar contra o gol de empate dos Falcões. O jogo ficou franco no final, com os dois times arriscando tudo na busca da vitória. Até que Souto recebeu da frente da área e soltou a bomba para fazer o gol da virada dos Falcões, 4 X 3, placar final.

Força livre

A terceira partida levou para campo duas equipes da força livre. Mônaco e Barça 90. Os dois times apresentaram bom volume no primeiro tempo, mas o Barça adiantou mais a sua marcação. Mas  as defesas bem postadas inviabilizaram as oportunidades surgidas. A marcação forte por parte do Mônaco cobrou seu preço e Roger, que já tinha cartão, fez nova falta e acabou expulso. Com um atleta a mais o Barça 90 empurrou ainda mais o adversário para seu campo. Mas a defesa do Mônaco seguiu funcionando até o final. Na etapa final o panorama não mudou. Mas o Mônaco não só se defendia pois buscava sempre que possivel um contra ataque. Sem conseguiu infiltração o Barça 90 apostoiu no chute de media distância. E foi o que fez o estreante Vini. Ele recebeu na direita, cortou para dentro e bateu mascado no canto de Paulo Capincho, 1 X 0. O resultado levou o Mônaco a tentar uma saída para o ataque.  Mas que se aproveitou dos espaços foi o Barça 90. Novamente Vini recebeu com espaço e de pé direito soltou a bomba para ampliar, 2 x 0, Barça 90.

Força livre 2

A quarta partida foi um jogo atrasado da rodada de domingo. PSG e Ta Lento fizeram um bom jogo pela força livre. O Ta Lento saiu na frente. Num contra ataque puxado por PG, Thiago recebeu o passe e acewrtou o canto, 1 X 0. O PSG foi em busca do empate. Na cobrança rápida de lateral, Renato se antecipou dentro da área e acertou o cabeceio para empatar o jogo. O PSG virou o jogo ainda no primeiro tempo. Leo Gomes bateu falta do seu campo e Renato atrapalhou o goleiro Junior e a bola entrou, 2 X 1, PSG.

 No segundo tempo o Ta Lento adiantou mais o time para buscar o empate e martelou até conseguiu o empate. PG conseguiu vencer a marcação e chegou antes do goleiro tocar no canto, 2 X 2. O Ta Lento seguiu pressionando e viu a situação melhorar com a expulsão do zagueiro Ygor, do PSG. A equipe fez uma blitz final para tentar a vitória.

Mas foi o PSG que encaixou um contra ataque e Flavio apareceu para fazer o gol da vitória do PSG, que desta forma manteve as chane de classificaçao.

Estudiantes e Camarões na veteranos, Barça 90 e PSG na força livre, os vencedores da noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook