Com o intuito de recuperar o tempo perdido e atualizar a programação de jogos, o Campeonato Interno do Clube Caixeiral começou a semana como terminou a anterior, com bola rolando. A segunda-feira, geralmente dedicado a folga das equipes, teve rodada. O campo número 2 da sede campestre sediou como primeiro jogo, o confronto do líder da categoria master, o Boca Juniors, diante dos Falcões Santanenses. Manter a ponta da tabela era o objetivo e o Boca JR deixou isso bem claro no primeiro lance. Renato bateu cruzado e abriu o placar. Depois iniciou o show particular do novo artilheiro do campeonato, o uruguaio Canhete. Ele recebeu o passe em profundidade do até então artilheiro e tirou do goleiro Márcio, 2 X 0. Pouco depois, Canhete já dominou batendo na bola e acertou o canto do goleiro, 3 X 0. O terceiro dele, quarto do Boca Junior foi de falta. Os Falcões descontaram com Alexandre. Na segunda etapa Canhete tocou na bola e marcou o quarto dele, quinto do Boca. Ele ainda marcaria o quinto, ultrapassando o companheiro Tiongo na artilharia do campeonato. Richard fez o sétimo gol da goleada. Antes de deixar o campo, Canhete ainda marcou mais um, sexto dele, oitavo do Boca Juniors. Placar final 8 x 1 e liderança mantida.
Veteranos
Os Falcões Santanenses continuaram em campo, mas com sua equipe da categoria veteranos. O adversário do segundo jogo era o Portelinha Show. O jogo começou equilibrado. Até que Jordani recebeu um passe na esquerda e bateu cruzado, 1 X 0, Portelinha. Os Falcões foram em busca do empate e depois de um cruzamento na área, Luis Paulo tirou do alcance do goleiro 1 X 0. Os Falcões Santanenses seguiram pressionando a a 1min do final do primeiro tempo, Jeferson se jogou na bola para desvia-la para o gol, virada dos Falcões, 2 X 1. No segundo tempo o jogo foi franco. Os dois times se jogaram ao ataque. O Portelinha era mais incisivo e Luis Paulo acabou derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Thiago Daison bateu e empatou o jogo. Mal deu tempo para comemorar, pois na saída da bola, Os Falcões trabalharam a bola e Souto acertou o canto do goleiro, fazendo o 3 X 2. Luis Paulo, de cabeça novamente ainda marcou o quarto gol e garantiu a vantagem de 4 X 2. Desorganizado o Portelinha errou na cobrança da falta e Luis Paulo roubou a bola e entrou livre para fazer o 5 X 2, fechando o jogo.
Veteranos 1
Fechando a rodada, Estudiantes e Morena Tropicana sew enfrentaram. Um jogo foi marcado pela marcado e eram raros os espaços para jogar. Mesmo assim as equipes criaram, a partir das vitórias pessoais. Era um jogo detalhes e eles prevaleceram no final do primeiro tempo. Anderson conseguiu vencer a marcação no fundo do campo e assistiu o volante artilheiro do Estudiantes. Du tirou do goleiro e abriu o placar. No segundo tempo o jogo seguiu disputado e intenso. O Estudiantes mais uma vez foi preciso e depois de jogada criada na esquerda a virada de jogo encontrou Marcos Gago livre e ele não desperdiçou, 2 X 0, Estudiantes. O Morena tratou de reagir e Rafael, num bonito chute, descontou para 2 X 1, deixando o jogo em aberto. Amato ainda teve uma chance de cabeça, mas o empate não veio. No minuto final o Estudiantes encaixou um contra ataque e Richard marcou o 3 X 1, e o vice líder da categoria segue perseguindo o líder Grêmio.