Na contagem regressiva para o encerramento do ano o Campeonato Interno do Clube Caixeiral promoveu na noite desta terça-feira sua penúltima rodada de 2021. Três jogos foram realizados no campo principal da campestre, sendo os dois primeiros pela categoria sênior. Fronteira e Avilã abriram a rodada e num primeiro tempo de três gols, o Avilã saiu na frente com o gol de Beto. O Fronteira empatou com Paulo. O Avilã teve oportunidade de voltar a frente no placar, mas errou na finalização. Já o Fronteira não cometeu o mesmo erro e Roberto virou para 2 X 1, no final do primeiro tempo.
A bola mal rolou no segundo tempo e Paulinho empatou o jogo para o Avilã, 2 X 2. O Fronteira teve duas chances para fazer o terceiro gol , mas desperdiçou. Já o Avilã encaixou um contra ataque e Jony virou novamente o placar para 3 X 2, Avilã. Mais efetivo no jogo o Avilã ainda fez o quarto novamente com Jony. O Avilã fechou o placar num lindo gol de Domingo, que dominou de direita a acertou o ângulo num chute de perna esquerda, 5 X 2.
Liderança
A categoria sênior seguiu em campo com Boca Junior e 14 de Julho. Antes da bola rolar foi respeitado um minuto de silêncio em memória de Diego Quintero, pai do atleta Quintero, do Boca Juniors. Separados por um ponto e brigando na parte de cima, as equipes disputaram a liderança do campeonato. Num jogo de pouco espaço e muita marcação o 14 de Julho se aproveitou da bola parada e na cobrança de falta ensaiada, Vander Quintana fez 1 X 0. O Boca Juniors tentou o empate, mas parou na defesa bem postada e no goleiro Paulo Silva. O 14 de Julho usou do mesmo expediente para ampliar. Vander bateu a falta e Aquiles desviou de cabeça, 2 X 0, 14.
Na etapa final o Boca iniciou pressionando o 14. A pressão surtiu efeito e Koki descontou num chute cruzado. Henrique, do 14, fez falta em Jair e acabou expulso. Richard e o técnico Tiongo, do Boca Juniors, por reclamação também tomaram cartão vermelho. O Boca Juniors manteve a pressão e após receber de costas para o gol, Koki, o artilheiro da noite acertou um calcanhar no contra pé de Paulo Silva empatando o clássico. O 14 de Julho agiu rápido e no passe de Solon, chio Feltrin venceu o goleiro Bolinha e recolocou o 14 na frente, 3 X 2. Os minutos finais foram de pressão do Bocas Juniors. No último lance Koki avançou pela esquerda e depois de finalizar duas vezes, empatou o jogo com seu terceiro gol. Vander Quintana, do 14, que já tinha cartão amarelo, levou o segundo e também foi expulso por reclamação. Apesar de sofrer o empate após abrir 2 x 0, o 14 assumiu a liderança com 11 pontos.
Força livre
A última partida da rodada envolveu a força livre com o Barça 90 jogando contra a Inter de Litrão. O jogo começou equilibrado, mas na primeira chance, Guilherme acertou um chute perfeito no canto do goleiro e abriu o placar para o Barça. A Inter, mesmo com o maior volume de jogo do adversário, sempre buscou o jogo na tentativa do empate. E ele veio numa grande jogada de Murillo. Ele arrancou sue seu campo, driblou foi marcadores e acertou o canto direito do goleiro Diego, empatando o jogo. Na etapa final o Barça 90 mantinha o controle da bola, mas a Inter era perigosa quando atacava. No confronto aberto e franco, o Barça 90 não perdeu a chance e Geisom recolocou a equipe na frente, 2 X 1. O jogo fechou com um golaço de Geisom. Ele girou sobre o marcador e acertou um chute certeiro, 3 X 1, placar final.

Avilã vira, Boca Juniors e 14 empatam na Sênior, Barça 90 vence a Inter na força livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook