O Campeonato Interno do Clube Caixeiral promoveu seu ultimo domingo de jogos em 2021 com enfrentamentos aguardados e algumas das melhores equipes da competição em campo. A bola começou a rolar para a categoria veteranos com Portelinha e Grêmio Santanense. Com 100% de aproveitamento na competição e a melhor campanha geral, o Colorado já partiu para cima do adversário. Apesar do volume de jogo foi apenas um gol no primeiro tempo, Giovane marcou para o Grêmio. Na segunda etapa o domínio colorado continuou e Fernando Mamadeira acertou o canto do goleiro e ampliou. O terceiro foi de Luis Henrique, completando a troca de passes dentro da área do Portelinha. O Grêmio desencantou de vez e o artilheiro do campeonato Luis Henrique fez mais três gols, ampliando para 6 X 0. Luis Couto fechou o placar para o Grêmio em 7 X 0.
Sênior
A segunda partida foi pela categoria Sênior com o Avilã enfrentando ao 14 de Julho. Depois de um primeiro tempo sem gols, O 14 de Julho saiu na frente com Hector, mas o Avilã empatou com Gregório e virou com , vencendo por 2 X 1. O 14 de Julho era o último invicto na categoria.
Virada
Ainda pela sênior jogaram a terceira partida da rodada Boca Junior e Atlético. O zagueiro Búia se aventurou ao ataque e fez um bonito gol, driblando o goleiro e abrindo o placar para o Atlético. Mas no final do primeiro tempo veio o empate do Boca Junior. Davi soltou a bomba de fora da área. O Boca Junior seguiu pressionando e Koki apareceu entre os zagueiros para se antecipar e virar o placar para 2 X 1. O terceiro gol do Boca foi de Jair O Atlético ainda teve Pablo expulso. O Boca voltou a marcar com Paulo e fechou o placar em 5 X 1, com Milton.
Força livre
As duas últimas partidas da rodada envolveram a categoria força livre. Divino e Mônaco fizeram um jogo em alta intensidade. O Divino saiu na frente com Zidane, mas o Mônaco virou o placar. Primeiro com o zagueiro Rafael Botcha e no último minuto Mingo soltou a bomba para fazer 2 X 1. No segundo tempo o Divino se jogou ao ataque na busca do empate. A pressão só cresceu na medida que o tempo passava e os minutos finais foram de intensa pressão. Nos acréscimos, o Divino teve a seu favor uma volta na frente da área. Vinicius bateu no canto e empatou o clássico, 2 X 2, placar definitivo.
Clássico
A rodada fechou em grande estilo. Os dois mais badalados times da força livre mediram força. Caxias e Morena Tropicana colocaram em jogo sua invencibilidade na temporada. O Morena teve mais a bola e controlou melhor o jogo no inicio. Aos poucos o Caxias foi saindo na marcação adversária e também encontrando seus espaços. Mas quem esteve mais perto do gol foi o Morena com Wagner acertando a trave de Gabriel. No segundo tempo os dois times mantiveram a marcação forte, mas arriscaram mais na busca do gol. Mas novamente a ameaça do Morena veio na bola parada. O Morena seguiu ameaçando mais, com Chip, Michel e Wagner, enquanto o Caxias tentava uma bola para o goleador Anderson Elguy ou uma jogada pessoal de Roberto ou Michel. assim como no primeiro tempo, Wagner parou novamente na trave do Caxias, após boa arrancada. O Caxias respondeu de Roberto, parado na falta. Apesar das chances, especilmente do Morena, o ) X 0, se manteve até o final.

No último final de semana de jogos do ano, grandes confrontos marcam rodada no Caxixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook