Último final de semana de jogos na campestre do Clube Caixeiral antes das festas de final de ano. A rodada do sábado deste sábado iniciou com jogo da força livre. O Barça 90 ancarou o Galatassaray. Com a iniciativa de propor o jogo o Barça 90 atacou mais, mas teve baixo aproveitamento. A equipe só marcou 1 X 0, gol de falta do zagueiro Geisom. No segundo tempo o Galatassaray saiu em busca da igualdade e acertou duas bolas na trave do Barça. A equipe então reagiu e marcou o segundo gol com Guilherme. Mesmo com um atleta a menos, Geisom foi expulso, o Barça 90 garantiu a vitória.
Sênior
A segunda partida foi pela categoria sênior com a Pampeana jogando diante do Fronteira. O Fronteira saiu na frente com dois gols de Paulo. Mas a Pampeana diminuiu ainda no primeiro tempo com Antônio. O segundo tempo começou com reação da Pampeana, que empatou com o gol de Ozenir, 2 X 2. A Pampeana ficou mais perto da virada, mas o placar de igualdade permaneceu.
Jogo 64
A terceira partida envolveu a categoria veteranos e o jogo entre Estudiantes e Atlético. O jogo franco deixou a partida aberta com os dois times tentando o gol. Mas o gol não saiu com bola rolando, e sim na bola parada. Marcos Gago bateu a falta com curva e ela enganou o goleiro do Atlético, 1 X 0, Estudiantes. No segundo tempo o jogo não mudou sua característica. O Atlético, porém, adiantou mais o time e no contra ataque o Estudiantes se aproveitou. Paulinho avançou pela direita e bateu no canto oposto, 2 X 0, Estudiantes. Helinho descontou no final, mas faltou tempo para o empate. Final, 2 X 1 Estudiantes.
Força livre
Inter de Litrão e PSG deram continuidade a rodada, fazendo o quarto jogo da série. O PSG começou melhor e o atacante Elton, de pênalti, abriu o placar. Flavio ampliou com um chute cruzado. O Inter descontou com um bonito gol de bicicleta de Walter. No segundo tempo o jogo foi mais brigado. A Inter pressionou e até acertou uma bola na trave com Luan, mas o PSG garantiu a vitória.
Jogo final
RC Livramento e Bayer completaram a rodada comum bom jogo. O Bayer saiu na frente com Ítalo, mas o RC reagiu e empatou com Bruno Mello, cobrando pênalti e virou com Felipe. Na etapa final o Bayer adiantou marcação e o RC Livramento tentava matar o jogo quando tinha a bola. Fernando Mamadeira, batendo falta empatou o jogo. Mas o RC Livramento agiu rápido e Bruno Mello recolocou a equipe na frente, 3 X 2. A pressão final do Bayer teve uma bola na trave com Vando. Mas a 1min do final, Mamadeira bateu falta e Dener cabeceou contra o gol, 3 X 3, placar final.