O Campeonato Interno do Clube Caixeiral cumpriu mais uma jornada neste domingo. Cinco jogos foram realizados, sendo que a primeira partida foi a de número 50 da temporada. Pela categoria força livre a Inter de Litrão encarou um Morena Tropicana desfalcado no inicio. Murillo abriu o placar para a Inter e Wagner empatou para o Morena. A Inter abriu dois gols de diferença com Marco Monteiro. Mas Jeferson descontou para o Morena, 3 X 2, placar do primeiro tempo. Já com mais opções para troca o Morena Tropicana voltou pressionando na etapa final e Quadrado fez dois gols e promoveu a virada para 4 X 3. Rodrigo marcou o quinto do Morena. O Inter encaixou um contra ataque e Marco Monteiro marcou seu terceiro gol, o quarto da equipe. Mas o jogo acabou em 5 X 4 Morena.
Clássico
A segunda partida foi um clássico pela categoria sênior. Boca Juniors e Boca de Leão. Serginho arriscou de longe e abriu o placa para o Boca de Leão. Renato Chagas usou do mesmo expediente e fez 2 X 0. O terceiro gol foi de Silvio, num chute colocado no canto. O segundo tempo foi de pressão do Boca Jr. Davi recebeu passe de Jair e descontou, 3 X 1. Diante de um Boca de Leão bem postado o Boca Junior não conseguindo finalizar. Davi acertou a trave da melhor chance do segundo tempo. Já o Boca de Leão tinha o contra ataque e foi assim que Silvio fez o quarto gol, 4 X 1, placar final.
Novo líder
Dois pontos separavam o líder Atlético do terceiro colocado 14 de Julho, no terceiro confronto da rodada. O primeiro tempo foi marcado e as chances de gols foram raras, om o, 0 X 0 se impondo. No segundo tempo o jogo foi mais movimentado e o Atlético até foi mais incisivo. Mas quem marcou foi o 14 de Julho, com Valadão. O gol que deu a liderança ao 14 de Julho.
Veteranos
A quarta partida da rodada envolveu equipes da categoria veteranos. Com a mesma pontuação, embora em posições diferente, Portelinha e Camarões, fizeram um jogo disputado. Os dois times criaram, mas efetividade foi do Portelinha, que fez 1 X 0 com Cris. Na etapa final o Camarões adiantou o time e deu o contra ataque ao Portelinha. E foi exatamente assim que Jordani carregou a bola e serviu Cris, que fez o 2 X 0, e garantiu a vitória.
Força livre
A última partida do dia reuniu dois representantes da força livre. Barça 90 e Divino mediram força. Apesar da velocidade do jogo e as tentativas de construção com bola rolando, o gol do primeiro tempo saiu na bola parada. Lorenzo sofreu falta e Yuri soltou a bomba, 1 X 0, Divino. No segundo tempo o Barça 90 arriscou mais na busca do empate. O Divino tratou de defender-se e buscar os espaços para matar o jogo com o segundo gol. O Barça teve a grande chance numa falta na frente da área, mas Rodrigo chutou na barreira. a insistência virou pressa na medida que o tempo passava e faltou a chance clara ao Barça 90. Final Divino 1 X 0.