A noite decisiva no futebol brasileiro não tirou a atenção das equipes e atletas na campestre do Clube Caixeiral. A bola rolou na quinta-feira para três jogos do Campeonato Interno. Boca Juniors e Fronteira, pela categoria Sênior, fizeram a primeira partida. Pablo Quinteros desequilibrou no primeiro tempo. Ele abriu o placar, deu passe para Davi ampliar para o Boca Jr e driblou a defesa e o goleiro para fazer 3 x 0. Milton marcou o quarto gol. O Boca Jr seguiu dominando na segunda etapa e novamente cavando em cima do goleiro, Milton ampliou para 5 X 0. Jair fez mais um. Paulo fez o gol de honra do Fronteira e Amarelo fechou o placar em 7 X 1, Boca.
Força Livre
Na segunda partida. PSG e Galatassaray jogaram pela força livre. Wagner começou o jogo acertando um belo chute e fazendo 1 X 0 para o clube que importou o nome da Turquia. Num vacilo do goleiro, Fabrício marcou o segundo. Mas Andersom Repetto descontou. Na segunda etapa foi o PSG que marcou cedo. Flavio empatou na primeira chance que teve, 2 X 2. O Galatassaray voltou a carga e Eduardo recolocou a equipe na frente, 3 X 2. O PSG foi para cima e só não marcou porque o atacante Fabricio trocou uma expulsão por um gol. Ele pós a mão na bola dentro da área. Mas o goleiro Junior defendeu a cobrança de pênalti e garantiu a vitória do Galatassaray.
Veteranos
Na última partida, pela veteranos, o Grêmio Santanense enfrentou os Falcões Santanenses. O Grêmio tomou conta da partida e não demorou para Vilmar fazer 1 X 0. Vilmar era o artilheiro do jogo e marcou o segundo. O Grêmio Santanense consolidou seu domínio com o terceiro gol de Giovane. os Falcões Santanenses adiantaram o time e ficaram expostos . No primeiro ataque o Grêmio marcou o quarto com Jeferson. O meia que entrou na etapa final marcou mais um, o quinto do Grêmio. Com o resultado garantido o Colorado administrou até o final.