Quatro jogos marcaram a noite de futebol na sede campestre do Clube Caixeiral nesta quinta-feira. Um jogo pela categoria sênior , dois pela veteranos e um pela força livre foram realizados. No confronto da sêniors o Boca Juniors queria apagar a imagem ruim da estreia quando foi goleado por ter jogadores a menos em campo. Já a Pampeana corria atras da primeira vitória. Dominando o jogo desde início o Boca Jrs abriu o placar com Nilton. Ele mesmo ampliou para 2 X 0. David fechou o placar do primeiro tempo em 3 X 0. No segundo tempo Quintero fez o 4 X 0.
Davi voltou a marcar após driblar o goleiro Bolinha. A Pampeana descontou com Kiko e pouco depois Antônio fez o segundo, diminuindo para 5 x 2. E o jogo acabou assim.
Jogo 2
Na segunda partida Falcões Santanenses e Morena Tropicana voltaram a campo pela categoria veteranos. Os Falcões foram efetivos e na primeira chance, Alex foi lançado as costas da defesa e acertou um cabeceio no ângulo, 1 X 0, Falcões. O Morena pressionou mas não encontrou o empate na primeira etapa. No segundo tempo o Morena tinha a bola e os Falcões o contra ataque. E nesta disputa novamente prevaleceu a afetividade dos Falcões Santanenses. O atacante Buda recebeu na frente da área e girou batendo para fazer 2 X 0,placar final.
Jogo 3
O Atlético fez sua estreia na categoria veteranos e já começou controlando as ações contra o Portelinha. O primeiro gol não demorou. Depois de uma troca de passes, Pitter Rotcha acertou o canto do goleiro e abriu o placar para o Atlético. O Portelinha teve a chance do empate com Márcio, mas a bola escapou do seu domínio. Dudu perdeu uma chance para o Atlético, parando no goleiro. Na segunda oportunidade, porém, ele não desperdiçou e apareceu na área para fazer 2 X 0, Atlético. No segundo tempo o Portelinha teve suas chances para diminuir mas faltou acabamento. Ao contrário do seu adversário, o Atlético foi efetivo e marcou o terceiro com Marco Ramos. 3 X 0, placar final.
Jogo 4
Fechando a rodada ocorreu o confronto pela força livre entre Divino e Morena Tropicana. Um dos confrontos mais aguardados da primeira fase começou intenso e em alta velocidade. Mas se havia agilidade faltava acerto de passe e finalização. Até que o Morena cobrou lateral para a área. A defesa excitou e Leandro fechou para desviar de cabeça e fazer 1 X 0, Morena. Nem deu tempo do Divino de organizar e o Morena encaixou um contra ataque. Rodrigo dominou e bateu forte para vencer Lorenzo e fazer 2 X 0.
No segundo tempo coube ao Divino tentar reagir. O Morena manteve a postura de se defender atacando com os velozes Chip e Rodrigo. Com este panorama os dois times tiveram chances mas o placar, favorável ao Morena, não se alterou.