A quinta-feira teve bola rolando na campestre do Clube Caixeiral. Em evidencia os jogos pelo returno turno das categorias sênior e master e as partidas finais da fase classificatória da força livre. Pampeana e Boca Juniors abriram a rodada, pela sêniors. A partida começou com os dois times produzindo do meio para frente, deixando o jogo equilibrado. Aos poucos, porém, o Boca Juniors foi encontrando espaços para jogar pelos lados do campo. Mas a primeira grande chance do jogo foi da Pampeana. O zagueiro Belo errou o calcanhar ao atrasar para o goleiro Tiongo e deu nos pés do atacante Antônio. Ele avançou livre, mas demorou a finalizar e acabou perdendo a dividida com o goleiro do Boca. Depois do susto o Boca trabalhou bem a bola pela direita e Careca bateu cruzado para fazer 1 x 0. Este foi o placar do primeiro tempo.
A Pampeana começou o segundo tempo criando a primeira chance, mas novamente o capricho na finalização. Já o Boca Juniors mostrou como se faz. No cruzamento de Paulo, Nilton fez o 2 x 0 O Boca Junior então passou a dominar o jogo e Richard ampliou para 3 x 0. Paulo marcou o quarto gol do Boca. Silvio descontou para a Pampeana, mas o Boca Juniors completou o placar com Davi, fazendo 5 x 1.
Master
O Avilã voltou a campo para enfrentar o Fronteira pela força livre e saiu na frente. Gol do zagueiro Otávio. O Fronteira não marcava a pressão e com espaço os atletas do Avilã arriscavam a gol. Foi assim que Eduardo, num chute da entrada da área, fez o 2 x 0. O terceiro gol do Avilã, foi contra. Senhor da partida o Avilã fechou o primeiro tempo com mais um gol de Eduardo.
No segundo tempo o Avilã começou administrando e nem o primeiro gol do Fronteira, de Pedro Alipio, mudou o cenário. O Avilã seguiu acumulando chances de gols. Mas o placar final acabou em 4 x 1.
Força livre
A força livre completou a rodada com Red Bull e Pais e Filhos. O jogo começou corrido, Mas o goleiro Ferreira, do Pais e Filhos exagerou na reclamação e acabou tomando cartão amarelo. Ele continuou reclamando e acabou levando cartão vermelho. O Pais e Filhos, com um jogador a menos, colocou o garoto Bernardo no gol. A equipe seguiu se defendendo bem e ainda teve no contra ataque a grande chance de abrir o placar do jogo. O Rel Bull teve mais oportunidades, mas faltou o gol. No segundo tempo o Red Bull não perdeu tempo e na primeira vez que foi o ataque. Cristofer deu o passe, Renan bateu e no rebote Reginaldo abriu o placar. 1 x 0.
O Pais e Filhos, mesmo com um atletas a menos, seguiu encaixando seu contra ataques e esteve na eminência do empate. Mas a efetividade do Red Bull prevaleceu e Diego Bellini completou o contra ataque e ampliou para 2 x 0. O Pais e Filhos quase descontou no chute do garoto Saimon. O Red Bull tratou de ficar com a bola e ainda marcou o terceiro com Thiago e o quarto com Bellini.  Thiago fechou o placar em 5 x 0. A rodada foi marcado pelas goleadas e os 16 gols, média de 5,1 por partida.

Boca Juniors e Avilã goleiam e Red Bull vence o Pais e Filhos na força livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook