Três categorias reabriram nesta quarta-feira a disputa do Campeonato Interno do Clube Caixeiral. Os sêniors abriram a disputa com um jogo envolvendo a ponta de cima da tabela. Boca Juniors enfrentou ao Atlético. O jogo foi movimentado e com muitos gols no primeiro tempo. O Atlético aproveitou o erro de saída de bola do Boca e fez 1 x 0 com Volnei. O Boca Juniors avançou seu time para tentar a reação, mas Aquiles tabelou com Pelezinho e ampliou. O Boca Juniors começou sua reação no gol contra de Volnei, após cruzamento na área. Kuki acertou um chute de fora da área e surpreendeu o goleiro Odilon, empatando o jogo. O Boca Juniors seguiu pressionando e Richard acertou um belo chute para virar o placar.
No segundo tempo o jogo se manteve franco e o Boca Juniors ampliou. Richard bateu para a defesa do goleiro, Mas no rebote, Kuki ampliou para 4 x 2. A efetividade do Boca Juniors seguiu prevalecendo e Davi Peres ampliou. Com um chute rasteiro no canto João Maria fechou o placar em 6 x 2, Boca Juniors.
Master
Anjos da Esperança entrou em campo duas vezes na mesma noite. O primeiro jogo foi pela categoria master e o adversário foi o Fronteira. Vilson teve duas chances para o Anjos, mas no contra ataque no final do primeiro tempo, Gilton assistiu Rodrigo que fez 1 x 0 Fronteira. Na etapa final o Fronteira saiu marcando alto o adversário para tentar o gol e acabou dando certo a pressão. Marcio Borges ampliou para 2 x 0. O Anjos da Esperança enfim acertou o pé e voltou para o jogo ao fazer o primeiro gol com Raul. O jogou ganhou em emoção no final e o Fronteira voltou a marcar com Solon, após defesa parcial do goleiro. O Anjos, porém, foi ao ataque e marcou novamente com Vilson. Os minutos finais foram intenso e Vilson em tabelamento rápido com o companheiro empatou o jogo em 3 x 3. O último lance do jogo foi uma arrancada de Vilson, após dar chapéu no goleiro. Mas o goleiro Luis Pedro salvou o Fronteira da derrota.
Força livre
Fechando a rodada o Anjos da Esperança encarou um desafio ainda maior na força livre. A equipe enfrentou ao Morena Tropicana. O jogo começou com o Morena controlando as ações. Não demorou para Fernando fazer 1 x 0. Com o domínio do jogo o Morena ampliou com o artilheiro Fernando Lima, o seu gol de número 20 no campeonato.
O segundo tempo já começou com gol do Morena, novamente com ele, Fernando Lima. O Anjos descontou com Giovane Cunha. O Anjos se animou e até chegou novamente. Mas o Morena aproveitou o espaço e acabou marcando o quarto gol com Jonathan Lima. O Anjos ainda tentou reagir e descontou novamente com Marco. Mas no contra ataque, Alex Sandro fez 5 x 2, Morena.  O Anjos manteve a briga e no chute cruzado de Fabricio, Endrew fez o 5 x 3 Este foi o placar final. O Morena subiu para a terceira colocação com a vitória.

Boca Juniors vira na master, Fronteira e Anjos empataram e Morena vence na livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook