O feriado de dois de fevereiro foi movimentado na campestre do Clube Caixeiral. O Campeonato Interno da entidade teve continuidade com cinco jogos pelas categorias veteranos e força livre.
Um grande e aguardado conforto abriu a rodada. Pela força livre Descubra e Seven Boys mediram forças. Andrey abriu o placar para o Descubra no primeiro tempo. O Seven pressionou mas faltou a chance clara para o empate. No segundo tempo o jogo foi mais brigado, com a rivalidade entre as equipes ficando mais aflorada. Mesmo assim o Descubra se mostrou mais decisivo e marcou o segundo gol com João Fernando. No final do jogo um desentendimento rendeu uma expulsão ao atleta Anderson do Seven Boys.
Veteranos
Gaúcho A e Estudiantes entraram em campo olhando para as primeiras colocações na tabela. O Gaúcho A queria a liderança novamente e o Estudiantes, aproximar-se dos lideres. O Gaúcho A se postou se postou mais a frente e depois de obrigar o goleiro Fernando a duas defesas, Dudu abriu o placar. O Estudiantes atacou pouco, mas quando foi ao ataque mostrou eficiência. Thiago bateu cruzado e empatou o jogo. Na segunda etapa o Gaúcho A voltou com toda a força e voltou a marcar com Pitter Rocha, após tabelamento com Paulinho. Paulinho fez o 3 x 1. O Estudiantes ainda mostrou forças para descontar com Lucas, mas o Gaúcho A garantiu a vitória e a liderança.
Morena vence
Na terceira partida da rodada, segunda pela veteranos Morena Tropicana e Dinamite fizeram um confronto direto para se manter no G8. O jogo começou equilibrado, mas após uma entrada forte em Lucas, Du foi expulso, deixando o Dinamite inferiorizado. Com isso o Morena ficou mais com a bola e no final do primeiro tempo abriu o placar com Luciano. Na segunda etapa o Dinamite tentou reagir colocando o time mais a frente. Mas foi André que ampliou para o Morena Tropicana. Com mudança no ataque o Morena manteve o poder ofensivo e fez o terceiro fol com Ciro. O Dinamite descontou com Rafael, mas no final, Fabricio completou o contra ataque e fechou o placar de 4 x 1.
Força livre
A força livre voltou para o campo com Mônaco enfrentando o Pais e Filhos. Num jogo de imposição do Mônaco Luis Felipe fez 1 x 0. O segundo do Mônaco foi marcado por Kauê. Na etapa final o Pais e Filhos até se postou mais a frente e tentou descontar. Mas um gol contra aumentou a vantagem do Mônaco. O Mônaco garantiu os três pontos.
Clássico
Um jogo muito aguardado fechou a rodada. Once Caldas e Divino brigaram pelas primeiras posições na tabela. O Once Caldas marcou adiantado desde o inicio, tirando do Divino a velocidade na saída de bola. Depois disso o Once Caldas chegou ao ataque com bola trabalhada. Não demorou para Mingo receber na frente da área e fazer 1 x 0, Once. Lorenzo ainda defendeu a finalização de Pitter Rocha. Mas na segunda tentativa o riverense acertou o canto do goleiro do Divino e ampliou para 2 x 0. O Divino então criou a primeira chance e o goleiro Gringo defendeu o chute de Yuri. O Once Caldas voltou a marcar. Jeison, de cabeça fez 3 x 0. Na etapa final, com a necessidade de reagir o Divino ficou mais exposto e o Once se aproveitou. Aos 5min Maicol fez o quarto gol e ao 21 foi a vez de Hilton marcar e fechar o placar em 5 x 0 Once Caldas.