Uma sexta-feira de clássicos na campestre do Clube Caixeiral. Assim iniciou o final de semana do associado e desportista que disputa o Campeonato Interno do Caxixa. A categoria sênior abriu a série com Juventus e Boca de Leão.
O Boca começou melhor e passe de Luizinho, Renato Chagas bateu de esquerda para vencer o goleiro Bolinha, 1 x 0, Boca. O Juventus posicionou o time mais a frente, mas com um lançamento as costas da defesa, Joãozinho ampliou para 2 x 0. No terceiro gol João bateu cruzado e a bola desviou no zagueiro Lutero e acabou no fundo da rede. No final do primeiro tempo o Boca ainda marcou o quarto. Na indefinição do zagueiro e goleiro do Juventus, Luizinho acreditou no lance e cabeceou para o gol. No segundo tempo o Juventus, tentou reagir, mas mais sofreu com os contra ataques do Boca de Leão, do que teve efetividade no ataque. Os gols, porém, cessaram e o Boca com o placar do primeiro tempo garantiu a vitória.
Clássico
A categoria master também foi marcada pela rivalidade Boca de Leão e Boca Juniors. O clássico começou com o Boca de Leão tendo mais a bola. Mas o Boca Juniors era perigoso quando saia em velocidade de traz. Aos poucos o Boca Juniors foi aumentando o seu volume e ganhou espaços no meio campo. Até que Jair encontrou Tiongo com espaço dentro da área e ele tirou a bola de Paulo Vianna, fazendo 1 x 0, Boca Juniors. O Boca de Leão mexeu no time e voltou a ficar com a bola, mas faltou construir uma chance mais clara de gol.
No segundo tempo o Boca de Leão começou pressionando o adversário. Mas novamente a equipe não conseguia construir a grande chance. Rafael, na melhor delas, chutou na rede pelo lado de fora. Já o Boca Juniors mantinha a defesa bem postada para conter o adversário e ainda tinha a ligação rápida para o ataque com Max e Jair. Aliás foi Jair que recebeu na frente, driblou o goleiro Vianna, e mesmo com pouco ângulo, encobriu a defesa fazendo 2 x 0. Boca Juniors. O Boca de Leão teve duas bolas paradas. Na primeira, Rafael cobrou na barreira. Na segunda, Alexandre bateu na zaga, mas no rebote Silvio marcou e descontou para 2 x 1. O Boca de Leão ainda tentou o último ataque, mas o tempo acabou e o Boca Juniors venceu o clássico.
Veteranos
Pela categoria veteranos o Gaúcho A entrou em campo favorito contra o 14 de Julho. A equipe já pressionou desde o inicio e não demorou para Canete acertar o pé e fazer 1 x 0. No erro da defesa do 14, Eduardo Lence ampliou para 2 x 0. Canhete girou em cima do marcador e ampliou para 3 x 0. Maradona marcou o quarto do Gaúcho A. Apesar de desperdiçar algumas chances, o Gaúcho A voltou a marcar com Maradona. No final do primeiro tempo, Márcio Beleza, de falta fechou o primeiro tempo com 6 x 0. No segundo tempo o controle total do jogo seguiu com o Gaúcho A. Melli bateu de longe para fazer  mais um.  Paulinho entrou  para fazer o oitavo gol do Gaúcho A. o 14 foi ao ataque e marcou o primeiro gol com Clayton. Marcio Belleza saiu do seu campo para fazer o nono gol e Melli fechou 10 x 1. O artilheiro da partida  foi Melli, que marcou décimo primeiro gol do Gaúcho A, fechando o placar.

Em noite de clássicos, Boca de Leão, Boca Juniors e Gaúcho A, fecham janeiro vencendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook