Noite de sexta-feira foi mais uma vez agitada nos gramados da campestre do Clube Caixeiral. A rodada do dia envolveu equipes tradicionais nas categorias master, veteranos e sênior e mais uma vez atraiu a atenção do associado do Caxixa. A rodada foi de poucos gols, deixando claro o equilíbrio dos jogos
A categoria sênior abriu a série de jogos com Atlético e Juventus. O jogo foi muito disputado e o Atlético saiu na frente com Nivaldo. O Juventus adiantou o time mas não conseguiu o empate nos primeiros 25min. No segundo tempo o grau de disputa de elevou com a pressão do Juventus e o jogo ficou mais tenso. O Atlético, porém, se aproveitou de um descuido do adversário e fez o 2 x 0, no chute cruzado de Aquiles. O Goleiro Odilon, do Atlético exagerou na reclamação após uma falta marcada e acabou levando o cartão amarelo. O goleiro foi cobrar satisfação da arbitragem e acabou expulso, deixando a equipe com um atleta a menos. O Juventus aumentou a pressão e descontou com Valadão. Mas o placar não se alterou e o Atlético confirmou a vitória por 2 x 1.
Master
O líder Avilã voltou a campo pela categoria master para defender esta condição diante do Gaúcho. Num jogo de poucas oportunidades no primeiro tempo, o Gaúcho foi mais efetivo e depois da assistência de Eder, Alexandre abriu o placar para o Gaúcho. No segundo tempo o Avilã aumentou o volume de jogo e teve as primeiras chances para o empate. A pressão aumentou gradativamente e o Gaúcho se segurava como podia. No final O Gaúcho passou a defender-se segurando a bola no ataque e até tentando o segundo gol. Até que depois de acertar a trave do goleiro Fernando, Padilha colocou a mão na bola, pênalti. Paulinho teve nos seus pés a chance real do empate, mas parou no goleiro Fernando.
A defesa foi o lance final de um grande jogo em que o Gaúcho tirou a invencibilidade do Avilã com a vitória por 1 x 0.
Veteranos
Camarões, de olho nas primeiras colocações encarou a equipe do 14 de Julho. A resistência do Leão da Fronteira durou nos 10 primeiros minutos, quando Renato fez 1 x 0, para o Camarões. Luciano ampliou de cabeça para 2 x 0. No segundo tempo o Camarões permaneceu com a bola. O 14 tentou adiantar o time, mas o Camarões respondeu com o terceiro gol, marcado por Renato. Com a vitória o Camarões voltou a empatar em pontos com os líderes.