As categorias, sênior, master e força livre voltaram a campo na noite desta quinta-feira na sede campestre do Clube Caixeiral. Três jogos foram realizados no campo numero dois da sede campestre e a série foi aberta com Fronteira e Pampeana pela categoria sênior.
O Fronteira começou pressionando e abriu o placar com Adriano. O Pampeana reagiu e na finalização de Antônio, Juan desviou de cabeça para empatar o jogo. O Fronteira voltou a frente pouco depois com o gol de Valquer, fechando o primeiro tempo.
No segundo tempo a Pampeana adiantou suas linhas e passou a jogar no campo do Fronteira. Depois de uma bola alçada na área Antônio pegou a sobra e empatou o jogo. A equipe seguiu marcando adiantado e chegou a virada com Antônio, vencendo o Fronteira por 3 x 2.
Master
Fluminense e Boca Junior fizeram a segunda partida do dia pela categoria master. O jogo foi movimentado no primeiro tempo. Kuki abriu o placar para o Boca Junior. O Fluminense criou duas chances, mas faltou caprichar na finalização. Para azar da equipe Kuki pressionou a defesa, que recuou para o goleiro João Albornoz, que acabou enganado no movimento da bola, 2 x 0, Boca Junior. O Fluminense mesmo assim seguiu buscando a reação e no lançamento de Joãozinho, Volnei finalizou de bate pronto, descontando para o Fluminense. Na etapa final o jogo ficou mais aberto com os dois times tentando o gol. O Fluminense foi aumentando a pressão e tinha a jogada para ameaçar o gol de Márcio, a bola parada. Na primeira chance, o goleiro defendeu a falta cobrada por Renato Chagas. Mas no minuto final, Tiongo fez falta no ataque e foi a oitava do Boca Junior. A arbitragem confirmou o tiro livre. Joãozinho cobrou e Marcio defendeu. Mas no rebote o cobrador não errou e empatou a partida em 2 x 2, placar final.
Força livre
PSG e Seven Boys fizeram um jogo aberto no primeiro tempo. O Seven tinha mais a bola e acabou fazendo o 1 x 0, com Matheus. O PSG até aumentou o volume de jogo, mas não conseguiu o empate no primeiro tempo. Os 25min finais iniciaram com o PSG adiantando o time. Em compensação o Seven Boys, ou Sete Meninos, tinha mais espaço para encaixar o contra ataque. Apesar disso faltou aparecer a grande chance para o PSG. Já o Seven Boys teve uma chance do Pedrinho e outro com Matheus Maidana, que voltou a marcar e confirmou a vitória por 2 x 0.