Apesar da chuva, que caiu em intensidade moderada, a bola voltou a rolar na campestre do Clube Caixeiral na tarde/noite desta quarta-feira. Os dois primeiros times a entrarem em campo foram Parceria e Boca de Leão, pela categoria sênior.
O jogo teve um primeiro tempo movimentado. O Parceria chegou a acertar uma bola na trave com Serginho e o Boca melhorou depois que o técnico Pato mexeu n equipe e colocou o time mais a frente. Apesar disso o gol não ocorreu na primeira etapa. O Boca de Leão adiantou mais o time no segundo tempo e com o controle do meio campo passou a criar mais. Até que Gerson Xeréca recebeu na frente da área e bateu no canto, fazendo 1 x 0. O Parceria ainda pressionou na busca do empate m as não houve jeito e o Boca venceu pelo placar mínimo.
Master
Sogima e Anjos da Esperança fizeram a segunda partida. Mesmo iniciando a partida com um atleta a menos o Sogima fez 1 x 0 com Paulo. O Anjos demorou a entrar no ritmo do jogo, mas quando o fez empatou com Marquinhos. O Sogima voltou a frente com o gol de Nilo, mas Gregório empatou de novo para o Anjos.
Na etapa final os dois times arriscaram na busca da vitória. O Anjos criou mais e Marquinhos fez o 3 x 2. No final ele marcou seu terceiro gol e garantiu a vitória do Anjos da Esperança por 4 x 2.
Força livre
Ta Lento e Juventus fizeram o jogo pela categoria força livre. Num jogo franco o Ta Lento aproveitou a bola parada para abrir o placar. O zagueiro Bruno fez o 1 x 0. O Juventus adiantou o time e para evitar o contra ataque o zagueiro Isidoro chegou atrasado na jogada e acertou só o adversário. O cartão vermelho foi inevitável. Na segunda etapa o jogo ficou mais tenso e após discussão entre os jogadores Lucas, do Juventus e Benir Bandeira , do Ta Lento, ambos acabaram expulsos. Com cinco jogadores em campo o Juventus ainda tentou avançar o time, mas no contra ataque o Ta Lento fez o segundo com Alexandre. Índio, cobrando falta descontou para o Juventus. O Ta Lento, porém reagiu rapidamente e o zagueiro Matheus fez de cabeça o 3 x 1. Nem bem o jogo recomeçou e Matheus fez o 4 x 1. O Juventus ainda tentou, mas com dois atletas a menos, não houve jeito. Final o Ta Lento comemorou a vitória.