O sábado foi de festa, mas também de futebol na campestre do Clube Caixeiral. Antes do Planeta Caxixa, a bola rolou pelo Campeonato Interno com cinco jogos. A rodada foi aberta com a categoria força livre, onde se enfrentaram Atlético e Red Bull. Precisando de pontos para se manter entre os líderes o Atlético foi para cima e abriu o placar com Batatinha. Ainda no primeiro tempo Jeferson fez o 2 x 0. Na etapa final o Atlético manteve o domínio e ampliou com Robson Binho. Ele ainda fez o quarto gol do time alvi negro. Com o domínio total Binho marcou o terceiro gol dele e Michel ampliou a goleada para 6 x 0. Binho marcou o sétimo gol do Atlético. Marcos Gago e Chokito completaram a goleada em 9 x 0, Atlético.
Goleada
O líder da veteranos, o Gaúcho A, foi para o campo para defender esta condição contra o Morena Tropicana. Diante dos desfalques do adversário o Gaúcho A logo impôs seu maior qualidade e abriu o placar com Gustavo. Canhete ampliou para 2 x 0 e Maradona fechou o placar do primeiro tempo em 3 x 0.. No segundo tempo o GaúchoA manteve o controle do jogo e Maradona voltou a marcar. Canete fez o quinto e Renato, de cabeça, ampliou. O placar de 7 x 0 foi fechado por Canete.
Virada no final
Com a vitória do líder da veteranos o Grêmio, vice líder entrou em campo precisando vencer para manter na briga diante do Dinamite. Com um a menos o Grêmio chegou a abriu o placar com Luis Enrique. Mas depois disso só deu Dinamite na partida. O Grêmio, mesmo completando o time, defendeu a vantagem mínima. Na etapa final, porém a pressão do Dinamite aumentou e não houve jeito. Antunes, de cabeça empatou e Cebola, no rebote do goleiro virou o placar para 2 x 1. O Grêmio se jogou para o ataque na busca do empate e na Luis Enrique subiu mais que todo mundo na área para empatar o jogo no cabeceio. O ojogo ficou franco e no minuto final, Mamadeira cobrou o lateral rápido, Gustavo ajeitou e Luis Enrique virou o jogo marcando o terceiro gol dele na partida. No final deu Grêmio 3 x 2.
Once Caldas vence
Na quarta partida o Once Caldas tinha pela frente o time do Pais e Filhos. Marcio Beleza fez 1 x 0, mas quem esperava goleada do Once, se enganou. O Pais e Filhos encaixou contra ataque e se defendeu bem. Na etapa final, a equipe chegou a acertar bola na trave e obrigar o goleiro Paulo Vianna, do Once Caldas, a defesas importantes. Depois do susto Jeison saiu do banco para definir a vitória do Once. Ele marcou os dois gols e o time venceu por 3 x 0.
Liderança em jogo
Fechando a rodada o líder Caxias enfrentou um adversário direto pela ponta da tabela, o Morena Tropicana. O jogo foi franco no primeiro tempo. O Caxias criou as primeiras chances, obrigando o goleiro Dudu, que voltava de lesão, a trabalhar. Do outro lado, Gabriel também interviu em finalizações de Lima e De Julian. Se o jogo foi franco na primeira etapa, no segundo tempo o Morena Tropicana adiantou mais o time e depois de um chute cruzado, Quadrado fechou para a área e empurrou para o fundo da rede, Morena 1 x 0. Depois disso o Caxias ficou mais com a bola, mas bem posicionado o Morena fechou os espaços. O Morena mas fez maias que defender-se. Fernando Lima recebeu na frente da área e soltou a bomba para vencer Gabriel e fazer o 2 x 0. O Caxias ainda chegou algumas vezes, mas o Morena defendeu o placar e venceu o jogo, derrubando mais um invicto da força livre.

Atlético e Gaúcho A, goleiam, Grêmio vira no final, Once Caldas e Morena vencem na força livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook