Com o gramado molhado, mas com plenas condições de jogo, a bola voltou a rolar na campestre do Clube Caixeiral na noite desta sexta-feira. Os três jogos do dia foram mantidos apesar da chuva da tarde com o gramado, segundo os atletas, ficando até mais macio para a prática do futebol.
Parceria e Fronteira, pela categoria sênior, abriram a rodada. O jogo foi movimentado no primeiro tempo. O Fronteira largou na frente com Eduardo. Paulo Fernando ampliou para 2 x 0. O Parceria pressionou e descontou com Paulo Castilhos. Mas o Fronteira se defendeu atacando e marcou o terceiro com Valquer. Na etapa final o Parceria adiantou o time e foi em busca da reação. Leomar descontou para 3 x 2, fazendo aumentar a pressão sobre o Fronteira, que se mantivesse a vitória assumiria a liderança do campeonato. Mas o Parceria estragou os planos e a 2min do final, Paulinho Castilhos acertou o cabeceio e empatou o jogo em 3 x 3, placar final.
Master
Gaúcho e Boca Junior fizeram um grande jogo pela categoria master. O jogo foi movimentado, mas ofensivamente o Boca Junior teve uma maior produção. E até por isso acabou fazendo o primeiro gol do jogo, com o estreante Ivam. O segundo tempo não mudou o andamento do jogo com o Boca Junior sendo mais contundente. Ivam ampliou completando a jogada do Boca Jr com um chute de bate pronto. No final Jair recebeu de Tiongo e fechou o placar em 3 x 0, Boca Junior.
Veteranos
Portelinha Show e 14 de Julho completaram a rodada. O Portelinha abriu o placar com Marcio. Mas na saída errada da defesa o Portelinha deu a bola de graça para Marcelo empatar o jogo para o 14 de Julho. O Portelinha ase recuperou se pressa a marcou o 2 x 1 com Thomaz. O segundo tempo começou com o 14 de Julho novamente reagindo e empatando o jogo com Luis Alberto. O Leão da Fronteira seguiu pressionando e Cleber fez o gol da virada para 3 x 2. O Portelinha voltou a correr atrás do resultado e empatou com Adriano., 3 x 3. O Portelinha manteve a pressão na saída de bola do 14 e conseguiu nova virada com o gol de Giordani, o sétimo gol do jogo. o 14 ainda tentou o terceiro empate mas não deu. No final, o Portelinha marcou o quinto com Marcio e com duas viradas garantiu a vitória por 5 x 3.

Parceria reage, Boca Junior vence o Gaúcho e Portelinha sofre mas bate o 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook